Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19
Como já referi adoro as jantes disso não há dúvidas o problema é mesmo o (pneu esticado)
As medidas que vós falais não percebo nada para mim é chinês.
Depois onde normalmente coloco os pneus o dono falou-me porque não compras todas 8.5j que isso das 9.5 com 235 não tem logica de pneu fica mal não tem segurança é feio mil e uma coisa mas o que é certo o que fica bem é mesmo 8.5j frente e 9.5j a trás.
Já ponderei colocar 9.5j com 245 mas não dá quero continuar com 235 esqueci logo.
Outra coisa que poderei foi comprar em 18 mas lá tá é coise...
tipo 1" são 2.54cm logo 9.5" são 24.13cm..
e se ele vai meter pneus 235 apenas tem 0.63cm de diferença da largura do pneu para a largura da jante..
achas que essa diferença é assim tão significativa..?
acredita que é... posso mostrar a diferença entre 225 40 em 9,5" e em 10" e acredita, é bastante..
Eu tou aqui que nem posso.Xzone és teimoso tu pá.....
É que eu não foi alguém que me disse.... E obviamente que depende da marca do pneu...
Pit sim... em 18 é diferente tens um perfil de pneu maior....
Como já referi adoro as jantes disso não há dúvidas o problema é mesmo o (pneu esticado)
As medidas que vós falais não percebo nada para mim é chinês.
Depois onde normalmente coloco os pneus o dono falou-me porque não compras todas 8.5j que isso das 9.5 com 235 não tem logica de pneu fica mal não tem segurança é feio mil e uma coisa mas o que é certo o que fica bem é mesmo 8.5j frente e 9.5j a trás.
Já ponderei colocar 9.5j com 245 mas não dá quero continuar com 235 esqueci logo.
Outra coisa que poderei foi comprar em 18 mas lá tá é coise...