[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

tipo 1" são 2.54cm logo 9.5" são 24.13cm..
e se ele vai meter pneus 235 apenas tem 0.63cm de diferença da largura do pneu para a largura da jante..
achas que essa diferença é assim tão significativa..?
acredita que é... posso mostrar a diferença entre 225 40 em 9,5" e em 10" e acredita, é bastante..
Xzone és teimoso tu pá.....

É que eu não foi alguém que me disse.... E obviamente que depende da marca do pneu...


Pit sim... em 18 é diferente tens um perfil de pneu maior....
Eu tou aqui que nem posso.
Como já referi adoro as jantes disso não há dúvidas o problema é mesmo o (pneu esticado)
As medidas que vós falais não percebo nada para mim é chinês.
Depois onde normalmente coloco os pneus o dono falou-me porque não compras todas 8.5j que isso das 9.5 com 235 não tem logica de pneu fica mal não tem segurança é feio mil e uma coisa mas o que é certo o que fica bem é mesmo 8.5j frente e 9.5j a trás.

Já ponderei colocar 9.5j com 245 mas não dá quero continuar com 235 esqueci logo.

Outra coisa que poderei foi comprar em 18 mas lá tá é coise...
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Isso em casa de pneus dizem todos o mesmo :D

Olha e que tal passares os olhos pelos diversos projectos que tens aqui no forum....

Tens o Soares com 4x8.5J e pneus 225/35 19
Tens a mim com 4x9J e pneus 225/35 19
Tens o Hellboy com 2x8.5J e 2x9.5 e pneus 225/35 19 e 235/35 19 atrás.....

;)
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

acorda pah.. :p


lê bem a medida que tamos a falar..










pit podes andar assim a vontade que nao tens qualquer tipo de problema.. ;)


cut não me acredito muito que isso seja 235 em 9,5".. :roll:
Xzone..... olhas para a minha carrinha.... se não olhares para a medida dos pneus..... também dizes que são medidas diferentes....
então mas isso foi o que eu disse a bocado.. :p


isso acontece no meu carro tambem..
Oh meu!!!!!!!!!!!!!!!!! Bebe água.... lol
Vamos cá ver uma coisa o pneu esticado ou não esticado faz diferença no conforto, segurança e futuros barulhos parasitas na carrinhas?
Não corredor normalmente sou condutor muito cuidadoso do tipo em paralelo, lombas sempre muito de vagar ou quase parado e os buracos seja grande ou pequeno faço sempre para me desviar.
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Como já te disse... se faz não é por aí :p :p :p

Opá manda vir as as 9.5J.... se não vais-te arrepender para sempre :p
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Isso em casa de pneus dizem todos o mesmo :D

Olha e que tal passares os olhos pelos diversos projectos que tens aqui no forum....

Tens o Soares com 4x8.5J e pneus 225/35 19
Tens a mim com 4x9J e pneus 225/35 19
Tens o Hellboy com 2x8.5J e 2x9.5 e pneus 225/35 19 e 235/35 19 atrás.....

;)
Como já te disse... se faz não é por aí :p :p :p

Opá manda vir as as 9.5J.... se não vais-te arrepender para sempre :p
Olha que estou farto de ver o teu projeto do soares ele é louco com aquele rebaixe, do Hellboy, do kiim entre outros até meu pc está completamente cheio de fotos de jantes com penus esticados e não esticados ver outros projetos em fóruns estrangeiros.
Minha esposa e meu filho já me dizem que não faço outra coisa a não ser ver jantes, quando venho para pc minha esposa e filho já dizem "lá vai ele ver jantes que vicio"
É que realmente estou fartode ver isso é certo mas ao vivo é bem diferente

No meio disto tudo o problema é que os meus pneus estão completamente lisos já sem as riscas estão mesmo slicks.

Ai se eu sempre mandar e não gostar ides levar comigo :p
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Opá mas não vais gostar o que :p :p :p

Até a tua esposa e filho vão gostar.... mais não seja, para parares de ver jantes :D
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

como já te disse.....

não é por o pneu esticar dos 8.5J aos 9.... ou aos 9.5J que te vai ficar mais ou menos rijo, para dizeres que não consegues andar com a carrinha :D :D :D

metes 235/35 19 e já ganhas mais pneu e pronto.... ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

como já te disse.....

não é por o pneu esticar dos 8.5J aos 9.... ou aos 9.5J que te vai ficar mais ou menos rijo, para dizeres que não consegues andar com a carrinha :D :D :D

metes 235/35 19 e já ganhas mais pneu e pronto.... ;)
A ver vamos.
Esta semana tem de ficar decidido, por isso tenho 1 dia e meio ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

é muito simples.. tu não gostas de pneus esticados certo? então desiste das 9.5 porque eles vão esticar um pouco nos 235. se ias ter problemas com isso a nivel de segurança? não, não ias. mas são gostos.

se não gostas de ver pneus esticados e tal como o da oficina achas que fica feio, fácil, compras 4 8,5.~


ah, quanto ao conforto, o conforto depende da pressão do pneu, claro que eu ao ter 225 em 10" ponho mais pressão nos mesmos, logo perco conforto. com 235 em 9,5 penso que até podes usar a mesma pressão das 8,5, ou então pouca mais..não estamos a falar de stretch extremo.

é pena o site tyrestretch não estar a dar, lá poderias ver muitos exemplos dessas medidas
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

é muito simples.. tu não gostas de pneus esticados certo? então desiste das 9.5 porque eles vão esticar um pouco nos 235. se ias ter problemas com isso a nivel de segurança? não, não ias. mas são gostos.

se não gostas de ver pneus esticados e tal como o da oficina achas que fica feio, fácil, compras 4 8,5.~


ah, quanto ao conforto, o conforto depende da pressão do pneu, claro que eu ao ter 225 em 10" ponho mais pressão nos mesmos, logo perco conforto. com 235 em 9,5 penso que até podes usar a mesma pressão das 8,5, ou então pouca mais..não estamos a falar de stretch extremo.

é pena o site tyrestretch não estar a dar, lá poderias ver muitos exemplos dessas medidas
Já lá fui verificar no site só que uma coisa é ver ao vivo e outra é em fotos.
Caso eu avance para 9.5j explicas melhor isso da preção?
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Ho pit atão tu ao ver a carrinha do Veiga com as jantes BMW babaste-te todo e agora num gostas de pneus esticados???

ou achas que as jantes que o Veiga tinha se não tivesse pneus esticados o aspecto era o mesmo???

quanto a pressão, quando mais os pneus estiverem esticados mais pressão tens de meter nos mesmos pra não correr o risco deles descolarem ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

sim basicamente é o que disse o egas..se bem que não sei muito bem o que é eles descolarem por ter baixa pressão..235 em 9,5 não é nada de outro mundo..

já agora, isto é 225 40 em 9,5 no meu carro. os teus 235 serão um pouco menos esticados, mas será sempre parecido com o que ves nesta imagem até pq tens menos parede de pneu. eu usava 2.5bar salvo erro

 
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Olha que estou farto de ver o teu projeto do soares ele é louco ...

:D :D :D

Tendo em conta o modelo da jante, sinceramente, também apostava nas 9,5"...além do que já te foi dito, tens aí o exemplo do german_man que, poderá servir como ponto de partida/estudo para o que poderás esperar...

Penso que até a escolha dos pneus poderá ser importante (os pirelli pzero nero que tive na traseira estavam perfeitos...para os 8.5" claro...mudei de pneus e prontes não é a mesma coisa.)

Na minha perspectiva, com as 9.5", ficas com outro tipo de negociação estética na traseira...com as 8.5 ou abusas ou fica "coise e tal"...;)

Agora com pneu 225 em jante 8.5 a primeira coisa a tocar no passeio é a jante...protecção de pneu é para enfeitar, logo, 235 em 9.5 é same shit..

Meo...9.5"!!!8)
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Jantes RS6 em 19

Ho pit atão tu ao ver a carrinha do Veiga com as jantes BMW babaste-te todo e agora num gostas de pneus esticados???

ou achas que as jantes que o Veiga tinha se não tivesse pneus esticados o aspecto era o mesmo???

quanto a pressão, quando mais os pneus estiverem esticados mais pressão tens de meter nos mesmos pra não correr o risco deles descolarem ;)
Lembras-te desse dia, pois nesse dia fiquei como fiquei porque foi a primeira vez em vi um pneu esticado ou melhor observar mesmo, se algum dia tinha viste passou-me completamente ao lado mas nesse dia foi como se tivesse dado a primeira queca :lol:
Não pelo modelo da jante que acho ficava melhor do que ele tem agora.

sim basicamente é o que disse o egas..se bem que não sei muito bem o que é eles descolarem por ter baixa pressão..235 em 9,5 não é nada de outro mundo..

já agora, isto é 225 40 em 9,5 no meu carro. os teus 235 serão um pouco menos esticados, mas será sempre parecido com o que ves nesta imagem até pq tens menos parede de pneu. eu usava 2.5bar salvo erro

http://img594.imageshack.us/img594/496/89745949.jpg
Sobre o ar depois a gente conversa caso avance ;)

:D :D :D

Tendo em conta o modelo da jante, sinceramente, também apostava nas 9,5"...além do que já te foi dito, tens aí o exemplo do german_man que, poderá servir como ponto de partida/estudo para o que poderás esperar...

Penso que até a escolha dos pneus poderá ser importante (os pirelli pzero nero que tive na traseira estavam perfeitos...para os 8.5" claro...mudei de pneus e prontes não é a mesma coisa.)

Na minha perspectiva, com as 9.5", ficas com outro tipo de negociação estética na traseira...com as 8.5 ou abusas ou fica "coise e tal"...;)

Agora com pneu 225 em jante 8.5 a primeira coisa a tocar no passeio é a jante...protecção de pneu é para enfeitar, logo, 235 em 9.5 é same shit..

Meo...9.5"!!!8)
Sobre os pneus também já me enformei e o que soube realmente há pneus ou dizem haver pneus que são mais largos que outros mesmo tendo as medidas iguais agora se é verdade ou não....
Será para manter as medidas 235 frente e trás, por isso à frente fico seguro mas a trás são os tais contras... embora eu não suba passeios não só por causa das jantes mas pelos braços direção e pneus
 
Back
Top