É verdade amigo já desde um ano atrás que estou para trocar de jantes, pois acho que é a mod mais difícil de se fazer.Pit, depois de todos os teus receios em escolher as jantes, acho que açertaste no ponto certo!!!!!
Muito bom amigo, parabens!!!!
XZONE acredita que assim não dá mesmo para andar, e para que se possa andar só tenho 3 soluçõesnão faças roll fender..
tens um fitment perfeito..
ao fazeres o roll fender vais deixar de ter esse fitment..terior das cavas e vais ver que deixa de roçar..
trabalha apenas o in
O camber negativo não me cai bem...qual o problema de andar com camber negativo?
Era o q eu fazia se fosse a ti
Para ficar perfeito era usar 225 atras e 215 á frente! E assim ja nao tinhas problemas
As jantes cairam ai muito bem!! Parabens pela escolha 8)
Foi uma autentica batalha em dissidir quais jantes e medidas das mesmas eu iria comprar mas para mim valeu todos estes meses de dor de cabeça.Sem duvida alguma que foi a melhor escolha que podias ter feito para a tua carrinha. Se nas fotos a carrinha parece estar com um efeito fantástico, então ao vivo deve estar do melhor
Parabéns sem dúvida pela escolha. Agora acho que não devias mesmo subir a carrinha, talvez a mexida do camber poça ser a melhor opção
Obrigadoque abuso amigo. :roll: ficaram mesmo altamente. melhor escolha não poderias ter feito
abraço
ObrigadoEssas jantes assentaram que nem uma luva muito bom mesmo estas de parabens
Fazer tantas perguntas e contas é porque eu não percebo um carai.destacaca ;pEntao tantas contas tantas perguntas e isso num ta a medida... Subir por roçar é pra meninos... Isso tem é de descer...
Amigo goblin não tenho de levar nada a mal e pelo contrario gosto dos comentários onde se diz a verdade que pensaOh Pit, não me leves a mal, mas sendo eu um adepto ferrenho de jantes OEM, sinceramente não me fizeram aquele "click".
Obviamente que tu é que tens de gostar, claro!
Já há muito que mereciam estar aí, ficaram super bem.
Obrigado
Dia 10 quero é ver o teu :twisted:
"Em principio" Nem penses... Tem de estar e mai nadaE vais ver em principio vai la para dentro eheheh
Impecável oh Pit!!!
Isso era só mudar a medida de pneu e pronto assunto resolvido... mas és teimoso que dói
E outra coisa não vou fazer novo teste na prova impar porque isso implica mais €€€