Paulo para a próxima temos que fazer isto na carrinha do Karkov, andam por ai a dizer que ele é um gajo lixado
Isso é PhotoshopAmigo aqui ficam mais algumas, tens que atualizar a tua assinatura agora
Ainda falta colocar uma mod que tenho cá por casa para isso ficar com um traseiro mais à home
A melhor delas todas
http://imageshack.us/a/img842/4336/crgk.jpg
ObrigadoParabéns amigo, a tua carrinha agora ficou mesmo BRUTAL com essas jantes..
Ora aqui está o 1º venenoso.fat ass.. :twisted:
Por isso disseste "não saias" foi para tirar a foto.Mesmo, eu ia a rolar atrás dele e que p*ta de traseira... as jantes dão um efeito brutal a andar..
Como já o disse isso é Photoshop ai se fosse verdadeO cartão do SCB na carrinha de um espanhol....
Vais ser banido de sócio do Vitoria....
Brincande com isso brincandePaulo para a próxima temos que fazer isto na carrinha do Karkov, andam por ai a dizer que ele é um gajo lixado
Eu não sei se eras só banidos do fórum acho que seria algo bem mais piorSe fizemos isso na carrinha dele somos Banidos do fórum....
Ai numa digas que já tenho sacos suplentes :lol:Se calhar é melhor continuar a "pegar" com o Pit que ele não leva a mal
Obrigado pratinholParabéns amigo, ficou espetacular...
As jantes que tinha anteriormente estiverem na carrinha cerca de 5 anos, estas da forma que olha para elas acho que ficaram o dobroAmigo mais uma vez. Essas são AS JANTES. São mesmo para morrer aí
Agora não sabia que havia assim tanta rivalidade entre SCB e Vitória... Isso vai lindo vai :lol:
O Ricardo repara que do nada e quando menos se espera aparece mais alguns caixõesNão sabias??????
Por acaso eu estou para aqui a falar mas nem levo isso a sério, agora existe muita gente que leva (tanto do SCB como do vitoria).
Já por isso andaram caixões de uma cidade para a outra :lol:
Pit desculpa lá o OT.
Obrigado amigo RuiFicou mesmo muito bom amigo!!! Parabens!!!
Abraço do Continente