Paulo para a próxima temos que fazer isto na carrinha do Karkov, andam por ai a dizer que ele é um gajo lixado![]()
Isso é PhotoshopAmigo aqui ficam mais algumas, tens que atualizar a tua assinatura agora
Ainda falta colocar uma mod que tenho cá por casa para isso ficar com um traseiro mais à home
A melhor delas todas
http://imageshack.us/a/img842/4336/crgk.jpg
ObrigadoParabéns amigo, a tua carrinha agora ficou mesmo BRUTAL com essas jantes..
Ora aqui está o 1º venenoso.fat ass.. :twisted:
Por isso disseste "não saias" foi para tirar a foto.Mesmo, eu ia a rolar atrás dele e que p*ta de traseira... as jantes dão um efeito brutal a andar..
Como já o disse isso é Photoshop ai se fosse verdadeO cartão do SCB na carrinha de um espanhol....![]()
![]()
![]()
Vais ser banido de sócio do Vitoria....
Brincande com isso brincandePaulo para a próxima temos que fazer isto na carrinha do Karkov, andam por ai a dizer que ele é um gajo lixado![]()
Eu não sei se eras só banidos do fórum acho que seria algo bem mais piorSe fizemos isso na carrinha dele somos Banidos do fórum....![]()
![]()
![]()
![]()
Ai numa digas que já tenho sacos suplentes :lol:Se calhar é melhor continuar a "pegar" com o Pit que ele não leva a mal![]()
Obrigado pratinholParabéns amigo, ficou espetacular...![]()
As jantes que tinha anteriormente estiverem na carrinha cerca de 5 anos, estas da forma que olha para elas acho que ficaram o dobroAmigo mais uma vez. Essas são AS JANTES. São mesmo para morrer aí
Agora não sabia que havia assim tanta rivalidade entre SCB e Vitória... Isso vai lindo vai :lol:
O Ricardo repara que do nada e quando menos se espera aparece mais alguns caixõesNão sabias??????
Por acaso eu estou para aqui a falar mas nem levo isso a sério, agora existe muita gente que leva (tanto do SCB como do vitoria).
Já por isso andaram caixões de uma cidade para a outra :lol:
Pit desculpa lá o OT.
Obrigado amigo RuiFicou mesmo muito bom amigo!!! Parabens!!!
Abraço do Continente