[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

isto é quase cada cabeça sua sentença :p
Ora bem, já andei com tanta coisa :p a ver se me lembro... as Sportec e as BBS CK eram 19x8.5 com ET35 e era tranquilo ;) Andei também com as RS6 19" iguais ás que andas e essas eram 19x8 ET35, sem problemas... As Rs4 que tenho e são 19x9 com ET29 e com um pequeno "toque" no camber ficou "pacifico"... Agora, ando com ET22 á frente e ET13 :eek: atrás :p :p :p
pois, mas neste momento já não tens a b6, mas sim uma RS4 b7 ;) ou achas que a tua serve de exemplo para alguma coisa :D
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

tão e afinal é 18 ou 19 :p :p

com 8J podes por na boa os 225 35 19...
Em principio será 19 mas. :p
Eu na sexta vi uma jante 18 9.5j com pneu 235 e fiquei :eek: 19 ficará mais esticado...

podes nao precisares usar espaçadores..... mas se usares e uma coisa minima....
Eu pensei que iria roçar

isto é quase cada cabeça sua sentença :p
Ora bem, já andei com tanta coisa :p a ver se me lembro... as Sportec e as BBS CK eram 19x8.5 com ET35 e era tranquilo ;) Andei também com as RS6 19" iguais ás que andas e essas eram 19x8 ET35, sem problemas... As Rs4 que tenho e são 19x9 com ET29 e com um pequeno "toque" no camber ficou "pacifico"... Agora, ando com ET22 á frente e ET13 :eek: atrás :p :p :p
Olha que trui

pois, mas neste momento já não tens a b6, mas sim uma RS4 b7 ;) ou achas que a tua serve de exemplo para alguma coisa :D
X2
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

Em principio será 19 mas. :p
Eu na sexta vi uma jante 18 9.5j com pneu 235 e fiquei :eek: 19 ficará mais esticado...

Á partida poderás contar com esse same effect em 19x9.5J...só que jante 19" !! 8)

Se for com largura superior a 9.5J é que o "esticanço" vai sendo mais visivel...
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

Á partida poderás contar com esse same effect em 19x9.5J...só que jante 19" !! 8)

Se for com largura superior a 9.5J é que o "esticanço" vai sendo mais visivel...
Sim mas 9.5j de jante 18 para 19 já faz alguma diferença
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

Sim mas 9.5j de jante 18 para 19 já faz alguma diferença

Como foi referido anteriormente, até os pneus, podem ter um papel importante nessa questão estética. Mesmas medidas mas marcas diferentes podem diferir de "aspecto"...;)
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

só faz conforme a altura do pneu..
Como foi referido anteriormente, até os pneus, podem ter um papel importante nessa questão estética. Mesmas medidas mas marcas diferentes podem diferir de "aspecto"...;)
Na sexta estive na casa de pneus onde normalmente coloco pneus e estavam lá umas jantes Mercedes AMG originais de um colega acabadas de chegar de uma reparação pintura "alias estão à venda" eram R18 acho que 8/8.5j ET25 à frente e 9.5j ET28 atrás e o pneu esticou logico que para jantes 18 o perfil é de 40 mas para 19 é 35 aí vai ficar mais esticado.
Logico que as experimentei mas a jante saia do guarda-lamas pra carai. :eek:
Gosto muito das 3SDM por isso pondero seriamente mandar vir e, ponderar colocar pneus 245
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

mete 235 que não te arrependes e acredita que não vais sentir diferença nenhuma..

os pneus esticados não vem do estilo "german" mas sim do drift..
começaram a ser utilizados assim por causa da aderencia do carro e para o pneu não "ceder" quando em curva como acontece normalmente em pneus nas jantes com medidas "pequenas" como 225 em 7 ou 7,5..
é completamente seguro o 228 em 9,5 mas senão queres arriscar tanto 235 em 9,5 fica bom acredita.. ;)
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

Boas pessoal esta semana fechei negocio com umas rs4 originais 19 o par de traz e mais largo que as da frente sera que vao dar pro carro .... ??

Nao percebo puto de ET mas as jantes eram de um rs4 do modelo do meu !! o gajo disse me que nao ha problema .... que acham :S
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

Então já foste "enganado"...
Não há jantes Audi diferentes entre a traseira e a dianteira.....

Tens a certeza que são as 4 originais???... as mais largas devem ser as 9J ET29... as outra convém saber...
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

as jantes eram mesmo de rs4 b7 o proprio carro gastava um pneu mais largo atras do que a frente

e mesmo sendo esse et cabem no meu carro ???
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

as jantes eram mesmo de rs4 b7 o proprio carro gastava um pneu mais largo atras do que a frente

e mesmo sendo esse et cabem no meu carro ???

as originais de um rs4 b7 são 4 jantes 19x9 com et29 como as que eu tenho e que até estão á venda... As que compraste até podiam estar num rs4 mas acredita que não veio assim de fabrica... Aliás, o bari tem 4 jantes com 10 de largura, mas o x5, esse sim, vem com 9 de largura a frente e 10 atrás... quer isso dizer que ele comprou só as jantes de trás x 2 :p ;)
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

eu nao sei ele me disse que eram mais larga ou se o pneu era mais largo....

as tuas sao originais ... couberam bem na tua carrinha....??
 
Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

e porque nao mostras uma foto? seria muito mais fácil..além disso na parte de dentro da jante tem escrita a largura e et das mesmas
 
Back
Top