[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...ET jante será problema?

Agora fiquei aqui com dúvidas sobre o ET mais aconselhado!
Que tal uma ajudinha ;)

Nas 8.5j tenho a possibilidade de ET32 ou 42
Nas 9.5j tenho a possibilidade de ET38 ou 20

Tenho dúvidas nas 8.5j porque nas 9.5j o ET 20 é muito, neste caso pouco.

Quero ter a certeza das medidas para refazer a encomenda.
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

a mandar vir é sempre com ETs baixos, pois assim sempre podes colocar as rodas a face desbastando o cubo da jante em vez de ter que utilizar espaçadores.. ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

xzone, depende da jante, pk se calha da jante nao ter margem pra desbastar o necessário, fica-se logo de "calças na mão"...
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

xxxxxxiiiiiiiiiiiiiiii as dificuldades do costume... nada como poder experimentar... :s
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Epá, tenho andado a falhar como as notas de 100€... Fiquei de tirar umas fotos das minhas jantes para o homem ver as distâncias aos guarda-lamas e o alinhamento e ainda não deu.

Em todo o caso, as minhas jantes são 8,5J18 ET29 e com os pneus 245 que traziam, roçavam.
Agora com os 235, nada, nem tocam sequer.
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Filhinhos as rs4 ja estão em meu poder sabado ja lhes meto solas..... E para alguns duvidosos que diziam que as jantes nao eram originais mesmo rs4 b7 depois logo vos mostro abraço bons mods .... ate vos vai cair os queixos ..... porque ha pessoal que chama as s line com o mesmo feitio rs4 ORIGINAIS ... nao tenho duvidas que sejam de origem mas nao são rs4
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

E o gajo é teimoso LOOOOOOOOOOL

Loureiro... originais rs4 b7.... as medidas são 9J ET29 19.... as 4.... mas isso é quanto quiseres apostar......

Vai cair os queixos porquê? Queres ver que és o unico com esse tipo de jantes? LOOOOOOOOl


Oh pit desculpa lá o off-topic.... mas... tem de ser :p :p
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

E as medidas são exatamente essas amigo nao quero dizer que sou o unico mas estavam a dizer que nao eram originais e tal .... ja estava a dar em maluco.... ja agora as jantes trouxeram umas valvulas de leitura de pressao meto aquilo ou é paneleirisse???
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

as originais de um rs4 b7 são 4 jantes 19x9 com et29 como as que eu tenho e que até estão á venda... As que compraste até podiam estar num rs4 mas acredita que não veio assim de fabrica...


E as medidas são exatamente essas amigo nao quero dizer que sou o unico mas estavam a dizer que nao eram originais e tal .... ja estava a dar em maluco.... ja agora as jantes trouxeram umas valvulas de leitura de pressao meto aquilo ou é paneleirisse???


acho que já disse o que tinha a dizer sobre isso...
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Foste tu que disseste que elas eram diferentes atrás e à frente... tão afinal já tem as 4, as medidas iguais é? :p
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

se disse enganei me o que eu queria dizer é que o rs4 gastava um pneu mais largo atras do que a frente.....
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

a mandar vir é sempre com ETs baixos, pois assim sempre podes colocar as rodas a face desbastando o cubo da jante em vez de ter que utilizar espaçadores.. ;)
Foi o que pensei, mas se der para vir logo no melhor ET não preciso de inventar

xzone, depende da jante, pk se calha da jante nao ter margem pra desbastar o necessário, fica-se logo de "calças na mão"...
Por isso peço a opinião, porque ficar com as jantes a não as poder meter depois podes crer que fico bem fod.

Do meu ponto de vista...

8.5ET32
9.5ET38....

:D
A minha ideia é essa mesmo mas...

xxxxxxiiiiiiiiiiiiiiii as dificuldades do costume... nada como poder experimentar... :s
Pois era mas não tenho como experimentar a não ser mandar umas caso não sirva mandar vir outras porque isso implica muito €€€

Epá, tenho andado a falhar como as notas de 100€... Fiquei de tirar umas fotos das minhas jantes para o homem ver as distâncias aos guarda-lamas e o alinhamento e ainda não deu.

Em todo o caso, as minhas jantes são 8,5J18 ET29 e com os pneus 245 que traziam, roçavam.
Agora com os 235, nada, nem tocam sequer.
Ainda estás a tempo ;)

Filhinhos as rs4 ja estão em meu poder sabado ja lhes meto solas..... E para alguns duvidosos que diziam que as jantes nao eram originais mesmo rs4 b7 depois logo vos mostro abraço bons mods .... ate vos vai cair os queixos ..... porque ha pessoal que chama as s line com o mesmo feitio rs4 ORIGINAIS ... nao tenho duvidas que sejam de origem mas nao são rs4
Loureiro de uma coisa podes ter a certeza que as jantes RS4 B7 só têm uma medida R19 9j ET 29.
Se já tens as jantes podes verificar isso na própria jante.
Alguém aqui que já não me recordo pediu para colocares cá umas fotos, pois eu não me preocupo com isso embora o off-topic.
Caso não queiras colocar umas fotos também podes colocar cá o part-number delas ai alguém se vai calar, mas repara que não vamos ser nós.
Agora uma coisa te digo as jantes RS4 ficam bem em qualquer carro seja ele sedan ou avant mas que sejam originais e caso não sejam são jantes banais como qualquer uma que por ai andam.

O karkov coloca cá aqui o part-number das tuas ;)

E o gajo é teimoso LOOOOOOOOOOL

Loureiro... originais rs4 b7.... as medidas são 9J ET29 19.... as 4.... mas isso é quanto quiseres apostar......

Vai cair os queixos porquê? Queres ver que és o unico com esse tipo de jantes? LOOOOOOOOl


Oh pit desculpa lá o off-topic.... mas... tem de ser :p :p
Há pessoas que mesmo depois de comprovarem continuam teimosas e isso não se pode fazer nada.
Como já quase todos sabem as jantes OEM só tem essas medidas mainada.
Como falas e bem não cai o queixo porque vê-se alguns por cá embora já se viram mais mas, OEM cuidado não são assim tantas.
Quanto ao off-topic nada de mais, ás vezes tem de se abrir os olhos a alguns e pode acontecer coisas destas.
Mas volto a dizer que há pessoas que gostam de comer gato por lebre :p

- - - - - - - - - -

Foste tu que disseste que elas eram diferentes atrás e à frente... tão afinal já tem as 4, as medidas iguais é? :p
E eu lembro-me bem disso

se disse enganei me o que eu queria dizer é que o rs4 gastava um pneu mais largo atras do que a frente.....
Os pneus são todos da mesma medida.
Mas quem tas vendeu ter os de trás mais largos não quer dizer que as jantes tenham outra medida ;)

Agora outra coisa nós nunca fala-mos que as jantes que compras-te não eram OEM, apenas te falamos que as OEM eram nas medidas delas que agora acavas de comprovar ;)

- - - - - - - - - -

Bom pessoal voltando ao tema de jantes mas as minhas :p

Do meu ponto de vista...

8.5ET32
9.5ET38....

:D
Também acho esta ideia a melhor mas, como eu pouco ou nada percebo quem dizem
 
Back
Top