[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

:D

na boa pit...

então é assim....

na medida que te sugeri 8.5ET32 e 9.5ET38.... os 235 na frente talvez te safes, mas por "segurança" eu punha 225... e atrás idem aspas aspas, se quiseres manter o rebaixamento...

eu quando andei com os 9J ET35 e pneus 235 tive de sacar os parafusos que tem na cava da roda, porque era roça roça constante.... agora ando cm 225 e nunca mais senti roçar...

como te disse atrás.... rebaixamento.... e jantes à face... é impossível sem pneu esticado...
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

:D

na boa pit...

então é assim....

na medida que te sugeri 8.5ET32 e 9.5ET38.... os 235 na frente talvez te safes, mas por "segurança" eu punha 225... e atrás idem aspas aspas, se quiseres manter o rebaixamento...

eu quando andei com os 9J ET35 e pneus 235 tive de sacar os parafusos que tem na cava da roda, porque era roça roça constante.... agora ando cm 225 e nunca mais senti roçar...

como te disse atrás.... rebaixamento.... e jantes à face... é impossível sem pneu esticado...
Pronto se ainda chegar a tempo vão vir R19 8.5j et32 9.5j et38 ;)
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

atrás não vais ter problemas pq o pneu vai esticar, já á frente 8.5 com 235 não estica, já com 225 estica pouco! Mas para para evitar o roça e para ficar mais bonito ia para os 225 ou até 215... mas isso sou eu :assobio:

Essa B7 usa 225 com 9.5 e et30, por isso não será muito diferente dos 235 com et38... a não ser na estética, 225 fica melhor esteticamente :)
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

atrás não vais ter problemas pq o pneu vai esticar, já á frente 8.5 com 235 não estica, já com 225 estica pouco! Mas para para evitar o roça e para ficar mais bonito ia para os 225 ou até 215... mas isso sou eu :assobio:

Essa B7 usa 225 com 9.5 e et30, por isso não será muito diferente dos 235 com et38... a não ser na estética, 225 fica melhor esteticamente :)
Já enviei o email para refazer a compra "medidas" a resposta foi rápida e agradável, é caso para dizer que oficialmente são jantes 3SDM 0.01 R19 8.5j et32 e 9.5j et38.

Quanto a pneus vai ser um outro trauma pelo menos para mim, sei que para muitos aqui principalmente aqueles em que me ajudaram nas medidas é 215 e 225 mas para mim num sei....

Vamos ver quando elas chegarem o que vou dissidir ;)

Só espero que cheguem antes do encontro de Cerveira porque caso contrario não sei não é que os meus pneus estão completamente lisos mais parece rodas de karting já bem gastas
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Pit... Com essas jantes.....


225 POR FAVOR! :twisted:
Vamos ver pois gosto muito de estética mas dou muito valor ao conforto e não ter de andar com o coração nas mãos, já basta nos treinos e quando subo ao ringue
 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

tb ia para 225 por todo. 225 é largura suficiente para o eixo frontal de um porsche, não vejo pq não ser para um tdi :D
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

tb ia para 225 por todo. 225 é largura suficiente para o eixo frontal de um porsche, não vejo pq não ser para um tdi :D
O meu problema não é a largura do pneu para o eixo e sim do pneu para a jante

Se queres conforto mete jante 16 :D
Os meus pneus estão completamente lisos mas tinha de fazer a inspeção até segunda passada a resolução do problema foi pedir umas jantes onde normalmente coloco os pneus e olha que teve de ser mesmo 16 andei todo cagado era a 10/20 km h que andava.
No centro de inspeção começaram a olhar para ela e eu a ficar ****** e olhar para os rolos que testam as travagens e a foça onde detetam folgas nos braços.
Nos rolos quando travou a frente bateu no chão depois não apertou mais e na foça roçou toda a proteção em chapa que tem.
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Vamos lá ver se percebi :p

Eu posso colocar jantes et32 e pneus 235 mas nunca mais posso baixar a carrinha se não é o roça roça, mas caso eu queira continuar com o rebaixe da minha "está atualmente" terei de colocar 225 certo.
Outra solução posso colocar jante et32 com pneu 235 mas o rebaixe que tenho atualmente não posso isto é volta a subir ;)
O cutkiller desculpa o massacre mas eu sou...num é bem burro mas num percebo nada disto :p

Ás vezes com fotos é mais fácil..
Salvo lapso o Hellboy_man tem et 42 nas LM traseiras(9,5)...dá lá uma vista de olhos pelas fotos do project..:twisted:

O rebaixe é para "lamber chapa"...:p

O et também pode ter importância no nível de rebaixe...as b6/b7 são um belo cócó no que diz respeito a contas..:p
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Mas ó pit... carai... tu num tens ja umas jantes montadas??? pk não tiiras as medidas a essas que tens e a partir daí vês o que queres...

Melhor que isso so dois disso fds :p
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

Venha mas é la isso e com pneu bem esticadinho.
19 vai ficar um espanto.
Boa escolha.
 
Re: A4 B7 do pit...Duvida do tamanho no ET? (pag. 76)

9.5J na frente em B6 só serve para andar com trabalhos.... e é bonito para as fotos... funcional...? no carro dos outros deve ser....
 
Back
Top