[A4 B7] A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 9

Re: A4 B7 - Black Beauty - Novas fotos pag 4

Bem... já fui buscar a caminete com as molas montadas e só posso dizer que ficou muito bom!!:D
No fim de semana vai levar um banho e depois umas fotos para mostar o resultado.
Quem quiser ver ao vivo, apareça 4 feira no jantar!!
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

Bem, como prometido aqui fica um monte de fotos do estado actual dela...

Espero que gostem!!

dsc07094e.jpg

dsc07096rs.jpg

dsc07097v.jpg

dsc07098n.jpg

dsc07101r.jpg

dsc07104k.jpg

dsc07105y.jpg

dsc07106g.jpg

dsc07107h.jpg

dsc07108i.jpg

dsc07109p.jpg

dsc07110v.jpg

dsc07111v.jpg

dsc07112h.jpg

dsc07113w.jpg

dsc07114p.jpg


Aceito uma photo session :D
 
Last edited:
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 4

Agora sim tá muito bom !!!!

Olha como estamos do problema dela???
 
Belas fotos. Bem, esta B7 está lindissima... a frente tá mesmo espectacular. Falta agora o choques traseiro "RS4_style" também. Mas brutal mesmo era se tivesse wide body kit. :OGostei muito, tás no bom caminho. Ah, e aquele suporte da matricula devia sair, pra ficares com a traseira mais clean ainda. :)Bom projecto!
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 4

Belas fotos. Bem, esta B7 está lindissima... a frente tá mesmo espectacular. Falta agora o choques traseiro "RS4_style" também. Mas brutal mesmo era se tivesse wide body kit. :OGostei muito, tás no bom caminho. Ah, e aquele suporte da matricula devia sair, pra ficares com a traseira mais clean ainda. :)Bom projecto!

Obg pelo comentário!
Supostamente o suporte da matricula já era para ter saido, mas com estas tretas dela estar a entrar em safe a prioridade tem sido resolver o problema, ou pelo menos tentar...
Eu tmabme gosto muito da frente e agora rebaixada fica mesmo muito bom!!!
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

a tua carrinha esta muitissimo bonita parece mesmo uma rs4 e as jantes nem se fala!
agora tratar dos problemas que ela tem porque em primeiro lugar é sempre a segurança
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

a tua carrinha esta muitissimo bonita parece mesmo uma rs4 e as jantes nem se fala!
agora tratar dos problemas que ela tem porque em primeiro lugar é sempre a segurança

Obrigado!
A prioridade é mesmo essa, resolver este problema que já me estádeixar doido, e mesmo as mods visam sempre em primeiro lugar a segurança e só depois a estética.
 
Back
Top