[A4 B7] A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 9

Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::D:D:D:D:D

re*d&%#.........................................:D:D:D


Se não te conhecesse dizia que eras mesmo cigano, assim chamo-te só venenoso!!! :D


para a próxima semana quero vir essas mod´s ao vivo ó rui!! ;)

Fica mais que combinado!!!
Também tenho alguma curiosidade em ver o trabalho que já fizeste no teu, pois nas fotos parace mesmo impec!!


parabens a tua carrinha está a por-se bonita. mas com esses choques fica a faltar qualquer coisa ai nas laterais...

Obrigado!
Quanto às laterais... tenho andado a pesquisar as DTM, mas os gajos pensam que estão a vender ouro...
Mas vamos ver!!
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

Tu decide-te pah!!
Olha, faz as duas! ;)

A mod interior já está a caminho.
Na traseira sempre que olho para ela e ver os escapes a apontar para o chão parece mais que vai levantar voo, e o objectivo é andar para a frente :D
O objectivo será arranjar as ponteiras da rs4 mas queria ver umas primeiro sem comprar para ver se são facilmente adaptaveis ou se implica grandes alterações no difusor ou mesmo um novo...
Vamos com calma 8)8)8)
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

Bem... como já não tinha problemas à bastante tempo, ontem de manhã no rescaldo do encontro de coimbra, tiro o carro da garagem faço 100m e safe...

Este pelo menos de resolução mais fácil... tubo do IC roto :(

Problema resolvido e já está novamente a queimar borracha!! :p
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

Aproveitando este periodo de férias, lá fiz mais uns testes em AE e fora, e ela sempre em boa forma!!
Pequeno senão..
Na viagem para o algarve ela ia um pouco carregada e com o rebaixo que tem, em cada lomba na AE o pneu roçava na cava... Acho que não posso rebaixar mais... :D
Para a próxima semana mais um pequeno update!!
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

Obrigado!

Vou ver se no fim de semana tiro umas fotos dos updates (um não foi muito bom, furto de algum fp que não saber ver pelos espelhos e que raspu o pxoques traseiro :mad:)!

Thanks Jimy!! :D

Opá, dizes que te bateram e a seguir agradeçes-me, a malta pensa que fui eu que te bati na carrinha!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Mete é uma foto da nova Mod, anda :D:D:D:D:D
 
Re: A4 B7 - Low Profile - Novas fotos pag 6

Opá, dizes que te bateram e a seguir agradeçes-me, a malta pensa que fui eu que te bati na carrinha!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Mete é uma foto da nova Mod, anda :D:D:D:D:D

Não posso andar perto de ti que andas sempre a ver se ainda consegues colocar mais alguma coisa na carrinha :D:D:D:D

Depois lembrei-me de mais uma coisa, mas depois falamos :p
 
Back
Top