[A4 B7] A4 B7 Sedan By NunoQuik - O que acham[jantes]

Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Ao vivo´esta muito mais bonito... elas encaixam na perfeição... tenho um colega com um B8 e com estas jantas..mas rebaixado...está lindo...

Relamente faltam os centros das jantes... mas não tenho tido tempo para ir comprar isso... mas é a proxima mod com toda a certeza.... ;)
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

já ando atrás de umas molas eibach... é que quero rebaixar..mas n quero perder muito do conforto...
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

NunoQuik disse:
já ando atrás de umas molas eibach... é que quero rebaixar..mas n quero perder muito do conforto...

com as eibach pro kit nao perdes muito em conforto e são bem em conta€€.
ou entao uns coils. :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Rebaixa o bicho e pessolamente acho que tens melhores opções de jante OEM para colocares no teu sedam ;)
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Gaspito disse:
Rebaixa o bicho e pessolamente acho que tens melhores opções de jante OEM para colocares no teu sedam ;)

Sim... à jantes OEM bonitas... mas estas ficam muito bem..eu pelo menos gosto.... depois de rebixado...
Um fotosession como deve ser e vais ver a diferença.... é que agora o carro está muito alto!!!
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Bom o meu projecto voltou ao StandBy...

Despistei-me com o meu fiat Stilo...viatura do dia a dia... e basicamente rebentei com a parte debaixo do carro todo...

Enfim recuperado fisicamente... agora é altura de recuperar o Stilo... e até lá vamos ver se ainda consigo pelo menos rabaixxar o A4 e meter a tampas nas jantes :D
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Essas jantes ficaram muito bem o carro é que se quer baixo ;) mas com o tempo tudo vai ao sitio espero.
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Boas amigo vi-te no dia 26 de dezembro passas-te por mim na rotunda da cruz de pau e so posso dizer que as jantes ñ ficam nada mal pois ao vivo parece outra coisa bem mais bonito eu ñ estava com omeu carro se estivesse tinha dito alguma coisa boa continuação de mods agora com o fiat ouvi dizer boa sorte
Boas entradas .............
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Pois....

Tou a ver que o pessoal tem de marcar um encontro do pessoal aqui da zona do Seixal :)

Quanto às jantes... eu particularmente gosto.... mas por enquanto as mods estão mesmo paradas-..

:D
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

NunoQuik disse:
Pois....

Tou a ver que o pessoal tem de marcar um encontro do pessoal aqui da zona do Seixal :)

Quanto às jantes... eu particularmente gosto.... mas por enquanto as mods estão mesmo paradas-..

:D

Boas amigo tou a ver que sim pois a comunidade aqui para estas bandas ja é alguma mas axo que um user daqui esta a organizar um encontra na margem sul para o ano que vem
Em relação as jantes como ja te disse ñ desgosto pois um vizinho meu tem uma b7 avant com umas jantes iguais as tuas mas em 19 e digo-te no geral esta brutal pois no modelo da minha ja ñ fica bem mas ha um b8 pelas nossas bandas com que eu me costumo cruzar que tem uma jantes iguais as tuas e esta 5*
Boas entradas em 2010 ................
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Fotos Pag3

Pois é .... os centros é daquelas coisas que é mesmo puro desleixo... porque não deve ser fortuna nenhuma...

Gomezz.... esse A4 B8 Preto é de um vizinho meu.... está muita louco...e ele antes tinha as jantes do S5 tb estava muito fixe
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Jantes que dizem

Bem pessoal...

Hoje como não tinha nada que fazer... o médico mandou-me fazer exercício e o meu projecto anda parado...

Dei a volta à garagem e andei a experimentar umas jantes no meu popó...

O que dizem... eu no final fiquei as gostar mais das que tinha de origem :):):



RS4


A4 Sline



Qual é que acham que fica melhor?
 
as sport originais :D
sou suspeito porque ando á procura dessas jantes para a minha b7 mas o pessoal do forum anda-me a empurrar para as 18 e estou no meio de um dilema :lol:
Mas muito sinceramente não gosto das rs4 que experimentas-te..
Cmpts
 
Back
Top