[A4 B7] A4 B7 Sedan By NunoQuik - O que acham[jantes]

Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Jantes que dizem

NunoQuik disse:
Bem pessoal...

Hoje como não tinha nada que fazer... o médico mandou-me fazer exercício e o meu projecto anda parado...

Dei a volta à garagem e andei a experimentar umas jantes no meu popó...

O que dizem... eu no final fiquei as gostar mais das que tinha de origem :):):



RS4


A4 Sline



Qual é que acham que fica melhor?

Boas amigo o ke se passou ja ñ tens as jantes do sirocco mas as tuas rs4 são iguais as minhas mas no modelo do teu carro preferio as sport s-line mas tu é que tens de gostar ok cumps.........
 
As do scirocco voltaram temporáriamente para o carro da minha irmã... é que um ladrão bastante inteligente começou a roubar as jantes de 19 dela.. e tirou as duas de um lado e so depois se deveter apercebido que o outro lado estava enconstado à parende... então levou só duas...cromos...

De qualquer forma não se elas irão regressar :D

é que vi um carro igualzinho ao meu com umas RS6 em 19... que lindo...

E tb tou com um fraquinho pelas TTRS...
 
NunoQuik disse:
As do scirocco voltaram temporáriamente para o carro da minha irmã... é que um ladrão bastante inteligente começou a roubar as jantes de 19 dela.. e tirou as duas de um lado e so depois se deveter apercebido que o outro lado estava enconstado à parende... então levou só duas...cromos...

De qualquer forma não se elas irão regressar :D

é que vi um carro igualzinho ao meu com umas RS6 em 19... que lindo...

E tb tou com um fraquinho pelas TTRS...

RS6 19 :twisted: :twisted:...e umas molas.....o carro fica logo com outro aspecto... :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B7 Sedan By NunoQuik - Jantes que dizem

NunoQuik disse:
Bem pessoal...

Hoje como não tinha nada que fazer... o médico mandou-me fazer exercício e o meu projecto anda parado...

Dei a volta à garagem e andei a experimentar umas jantes no meu popó...

O que dizem... eu no final fiquei as gostar mais das que tinha de origem :):):



RS4


A4 Sline



Qual é que acham que fica melhor?

Nuno quando comprei a carrinha, também não era grande adepto das jantes, e com o passar do tempo e com o banalizar-se das rs4(que são bem lindas) já vejo com outros olhos, são porreiras tem os aros a uma distancia fixe axo que as de origem credibilizam o carro ;)
mas pronto é só uma opinião.
 
Na minha opinião acho que o sedan merece umas molas de rebaixamento para poderes ter uma ideia melhor mas eu apostava nas stock visto serem mais abertas dando a sensação de serem maiores ,ou então uma 18 há_home ! Cump. ;)
 
gosto bastante das Interlagos (jantes 18 do Scirocco). Essas não ficam mal!!! Mas a tua irmã tem um Scirocco é?! O meu também vai receber agora umas 19"... e as 18 vao para vender! boa sorte com a máquina
 
Na minha opinião acho que o sedan merece umas molas de rebaixamento para poderes ter uma ideia melhor mas eu apostava nas stock visto serem mais abertas dando a sensação de serem maiores ,ou então uma 18 há_home ! Cump. ;)

Ora nem mais, é exactamente isto! ;)
 
Amigo Nuno,

Sem sombra de duvidas prefiro ver as S-Line originais no teu carro...
Falta é um rebaixamento como aqui foi falado.
E ao trocar de jantes ou BBS CK/CH ou as RS6 18'' ou 19'' :) na minha opinião obviamente
 
Back
Top