Pois, a caixa que repararam também foi a minha, eles aproveitam o teu motor e reparam o que está avariado nele, em vez de estar a ir buscar outro motor para o teu carro. Assim devem evitar de ter motores já reparados à espera de serem vendidos.
Eu também vou lá e gosto muito...por curiosidade também lá estive ontem a trocar braços de suspensão.
O que me aborrece neste tipo de reparações é não existir uma casa especializada com feedback bastante positivo, como é o caso da própria kfz ou até mesmo o jimy
, em que um gajo deixa lá o carro de olhos fechados e sabe que não está a ser enganado e que o trabalho vai ficar bem feito
Quando o ricardo da kfz me falou dessas casas de reparações de caixas e motores, não me transmitiu nenhuma segurança em nenhuma delas, mas infelizmente é o que temos. Eu optei pela provmec porque queria uma casa aqui na zona, onde eu pudesse ir reclamar se fosse preciso...e foi!!!
Mas experimenta, a tua experiência pode ser diferente e positiva.
No caso da minha caixa, para a PROVMEC me dar garantia de 1 ano no trabalho que fez, tive de mudar embraiagem e volante...é melhor perguntares já se vais necessitar de substituir mais alguma coisa, para não seres apanhado de surpresa como eu fui!