E não é pouco [emoji29] [emoji29]Fonix isto está a comer muito não?:S
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
E não é pouco [emoji29] [emoji29]Fonix isto está a comer muito não?:S
Experimenta a ver se a agua do radiador no vaso de espansão não tem óleo ,podes ter o radiador de óleo roto e estar a passar óleo para a água no meu caso vou amanha a oficina o radiador rompeu e passou agua para o óleo que e mais grave para o motor dá uma vista de olhos e depois posta para te ajudarmos a solucionar isto
...
Tenho de ter um cabo comigo para evitar desligar o carro e o erro desaparecer. que é isso que acontece.
Este dá???
Sr. Pratas como lhe falei no outro dia é uma questão de ir ter consigo, mas tem sido dificil por causa do trabalho...O erro não desaparece João, fica sempre registado em histórico o erro, hora, data e kms e quantas vezes aconteceu
Esse cabo não sei se dá, normalmente tem a versão gravada, tipo 15.1, 17.1
Ora nem mais.
Mas eu não quero alterar nada.Ora nem mais.
Convém veres alguém verificar erros para veres como é basta mudares um algarismo e se salvares ta tudo lixado
OK,mesmo assim sem ligar palpita-me EGR ou MAF deve estar tudo entupido e o carro entra em modo segurança mas isso tu é que sabes como tens a manutenção do carro limpo a minha 50 em 50 000km só para teres uma ideia é que suja muito e o carro deixa de render tanto gradualmente que nem percebemos quando entra em modo segurança e limpamos o carro ganha uma alma nova parece que levou nitroMas eu não quero alterar nada.
Apenas quero ver o que é o erro. e ao que se refere..
Aproveita a ajuda e conhecimento do mister Pratas!! Deixei de ir à Kfz para passar a ir a ele. [emoji3][emoji3]Mas eu não quero alterar nada.
Apenas quero ver o que é o erro. e ao que se refere..
A EGR está limpinha..OK,mesmo assim sem ligar palpita-me EGR ou MAF deve estar tudo entupido e o carro entra em modo segurança mas isso tu é que sabes como tens a manutenção do carro limpo a minha 50 em 50 000km só para teres uma ideia é que suja muito e o carro deixa de render tanto gradualmente que nem percebemos quando entra em modo segurança e limpamos o carro ganha uma alma nova parece que levou nitro
Ya já somos 2.Aproveita a ajuda e conhecimento do mister Pratas!! Deixei de ir à Kfz para passar a ir a ele. [emoji3][emoji3]
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk