[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

96929367.jpg


:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

muito bem escolhidas..

como alguem dizia ha uns tempos no forum..
ta orgasmica a tua carrinha.. :twisted: :twisted:
e ainda so vai no inicio.. :D
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

sim senhora TDI tas de parabéns, quem a viu e quem a vê :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

Muito bem sim senhora, esta B5 ainda vai ser uma das mais lindas deste fórum :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

:assobio:... :assobio:....TDI e a jantola assim um pouco mais pó escurinhas.... 8) 8)....está a ficar uma BLACK do POWER
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

TDi... disse:
Foi as primeiras que vendeste deste modelo para alguem com B5´s ou nem por isso? Por acaso era para te ter perguntado isso na altura e acabei por me esquecer. :S
Ficaram estas e nem precisei pra ja de mexer em nada, couberam la que foi um espanto, se um dia me apetecer rebaixar mais a suspenção é que tenho de alargar os guarda lamas á "Pedrinho mode" :D

:p :p :p :p

Foram as primeiras :) Este modelo é muto recente em réplicas daí ter-te avisado que só conseguiria arranjar 4 com et30 e 200 com et42 (o normal)

Estava mesmo preocupado com et30, mas ficaram perfeitas, pelo menos pelas fotos.

Com peso atrás raspa alguma coisa??
AB
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

essas jantes são modelo RS4, certo? sendo assim, e seguindo a mesma lógica, o aleron já lá está também, agora venha um para-choques RS4 também ;) até andava por aí um traseiro meio perdido...

excelente escolha, o que vem a seguir?
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

filipe.fer disse:
só tenho uma coisa a dizer;

super linda! essas jantes são brutais ;)

johny_bravesss disse:
brutal jorge essas jantola é 5* e assenta muito bem na tua maquina :D

karkov disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

jxux disse:
Lindas essas jantes...

Abraço

Foi um risco que corri, nunca vi nenhumas montadas nestes carros, mas hoje penso que não podia ter arriscado melhor, ficou mesmo do melhor. ;)

Pikitos disse:
Bem jogado ;)

Venham os Xoques S4 / RS4 :twisted:

A ver vamos o que vem no que toca a parachoques, mas ainda é cedo pra isso. 8)

XZONE disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

muito bem escolhidas..

como alguem dizia ha uns tempos no forum..
ta orgasmica a tua carrinha.. :twisted: :twisted:
e ainda so vai no inicio.. :D

Sim, isto ainda agora começou a ganhar forma. :D

Bruno disse:
sim senhora TDI tas de parabéns, quem a viu e quem a vê :twisted: :twisted:

Do forum acho que tu e o BrunoA4T foram mesmo os primeiros a ve-la. 8)

dioguhsantos disse:
Muito bem sim senhora, esta B5 ainda vai ser uma das mais lindas deste fórum :twisted: :twisted: :twisted:

Até posso tentar, mas é uma tarefa practicamente impossivel dada a concorrencia que existe principalmente nos B5. ;)

Nuno S disse:
:assobio:... :assobio:....TDI e a jantola assim um pouco mais pó escurinhas.... 8) 8)....está a ficar uma BLACK do POWER

Duvido que me consigam convencer a pinta-las, acho que iam perder a piada toda. :S

hCrespo disse:
Porra quantos tijolos tens dentro do carro? :twisted: :twisted:

Nada. :p

tuningo disse:
Foram as primeiras :) Este modelo é muto recente em réplicas daí ter-te avisado que só conseguiria arranjar 4 com et30 e 200 com et42 (o normal)

Estava mesmo preocupado com et30, mas ficaram perfeitas, pelo menos pelas fotos.

Com peso atrás raspa alguma coisa??
AB

Com muito peso não sei nem me preocupo muito com isso porque se há coisa que os meus carros nem sabem o que é, é andar de mala carregada, muito raro mesmo.
Com 3 pessoas e 2 malas de roupa andou este fim de semana e não se queixou, tambem ja tinha andado com 2 jantes de origem na mala e tambem não raspa, mas a ideia daqui a uns tempos é mesmo secalhar chegar os guarda lamas um bocadito pra fora, assim até a posso baixar mais. :D

estsport disse:
essas jantes são modelo RS4, certo? sendo assim, e seguindo a mesma lógica, o aleron já lá está também, agora venha um para-choques RS4 também ;) até andava por aí um traseiro meio perdido...

excelente escolha, o que vem a seguir?

RS4 não, tenho visto estas jantes montadas em tudo o que é Audis novos versões S-line, sejam A3, A4, A5 mas principalmente no Q7 que é onde as vejo mais vezes.

O que vem a seguir deve ser o alarme que ja anda ca em casa aos tombos. :p
 
Re: A4 do TDi...MODS novas @ Pág. 12

amigo TDi..

o risco nao puderia ter valido mais apena, as jantes ficaram excelentes no conjunto...
sao mt bonitas....

cumps e boas mods
 
Back
Top