[A4 B5] A4 do TDi...

Estado
Not open for further replies.
J_o_r_g_e disse:
LOL, quem me conhece sabe que estas mods pra mim são baratas e são brincadeiras pra matar tempos livres. :lol:

Material necessario:

2 tardes livres, uma pa desmontar outra pa montar
3 latas de spray, uma da cor pretendida, uma de verniz e uma de aparelho ou primário pra evitar que salte a tinta
Folhas de lixa de varias medidas pa tirar o verniz de origem, e as outras pa ir disfarçando os riscos da mais grossa
e muita paciencia

Quanto a outras mods é preciso ir com calma, tenho uma lista de ideias a concretizar, é preciso é calma e as coisas aparecem montadas, o ibiza levou 5 anos a "construir". 8)

uouuuuuuuuuuuu 5 anos???????????????????????? :shock:

Bem quando acabas-te deves ter respirado de muito alivio mesmo loool
Mas parece que foi coisa de poucos meses mas afinal nao...lol
Mas no fim ficou lindo e esse B5 vai ficar estupendo...
Abraços
 
Quando digo a construir é no sentido em que durante todo esse tempo andava sempre em alterações e invençoes, uma coisinha de cada vez conforme ia podendo, nunca esteve muito tempo sem uma alteração por mais insignificante que fosse.

Claro que a transformação de um modelo para outro demorou mas nao tanto. :p

O Audi vai pelo mesmo caminho com calma, vai-se comprando uma coisita hoje, outra amanha e tal e a coisa vai-se compondo. 8)
 
JORGE:

Estou a ver que temos aqui um MESTRE da BRICOLAGE. Os trims ficaram BRUTAIS... esquece o preto... não mexas mais!

8)
 
Não sou propriamente um mestre mas tudo o que posso fazer pelas minhas proprias maos, nao mando ninguem fazer. :wink:

Alem de ser uma boa forma de passar os tempos livres, poupo uns trocos e as coisas feitas por nos teem outro valor. 8)

Acho que vai ficar mesmo assim em cinza.
 
Eu na minha carrinha tambem tenho os frisos em madeira, mas sinceramente não sei se ficaria melhor em preto ou a imitar aquela cinza que já vem de origem em alguns/umas.Mas a ver se faço uma marcação para ir a manicure.. se não ta visto que se meto as maos naquilo em vez de embelezar mais a coisa.. ainda parto é aquilo tudo :?
Mas o teu mod ficou ou parece ter ficado muito porreiro.

Cumps
 
rodolfovieira disse:
Eu na minha carrinha tambem tenho os frisos em madeira, mas sinceramente não sei se ficaria melhor em preto ou a imitar aquela cinza que já vem de origem em alguns/umas.Mas a ver se faço uma marcação para ir a manicure.. se não ta visto que se meto as maos naquilo em vez de embelezar mais a coisa.. ainda parto é aquilo tudo :?
Mas o teu mod ficou ou parece ter ficado muito porreiro.

Cumps

O meu ficou muito bom, quando quiseres ver pessoalmente diz qq coisa, somos vizinhos quase, é facil marcar aí um cafézito rápido. :wink:
 
J_o_r_g_e disse:
LOL, quem me conhece sabe que estas mods pra mim são baratas e são brincadeiras pra matar tempos livres. :lol:

Material necessario:

2 tardes livres, uma pa desmontar outra pa montar
3 latas de spray, uma da cor pretendida, uma de verniz e uma de aparelho ou primário pra evitar que salte a tinta
Folhas de lixa de varias medidas pa tirar o verniz de origem, e as outras pa ir disfarçando os riscos da mais grossa
e muita paciencia

Quanto a outras mods é preciso ir com calma, tenho uma lista de ideias a concretizar, é preciso é calma e as coisas aparecem montadas, o ibiza levou 5 anos a "construir". 8)

Ora aqui algo que eu gostaria de fazer na minha B6, mas que tenho algum receio.

Os trims interiores da minha são pretos e gostava de colocar aquilo com o look alu de origem S-line.

Mas tenho receio. Mandar pintar não arranjo ninguém em quem tenha confiança e que não me leve o "cu e as calças". Fazer eu, tenho receio de estragar aquilo tudo.

Que tal é o resultado final à vista e ao toque?
 
pmgoliv :arrow: Isso tudo vai depender do tipo de tinta que usares, eu desmontei os meus, despoli toda a camada de verniz que protege a madeira, dei 2 camadas de aparelho ou primário (como queiram), e a tinta escolhida foi cinza aluminio da MOTIP, por cima da tinta usei um verniz tambem da MOTIP, que deu um acabamento mate (fosco) e aspero ao toque como se fosse mesmo aluminio.

Enfim deu trabalho mas é daquelas coisas que compensam ao ver o resultado final. :wink:

Hucruz :arrow: Não as fichas é o mais facil, rodas o quadrante pro lado do porta luvas e consegues desligar logo 3 fichas, depois rodas po lado esquerdo e desligas a que falta, a dificuldade foi mesmo manter o raio dos aros quietos para os poder colar. :lol:

Já agora, montados no carro:

 
Nop, elas acendem sempre as duas, não faço a menor ideia porque é que aparece aquele aviso antes do OK...

Já que falas nisso se alguem souber ajudar. :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top