[A4 B5] A4 do TDi...

Estado
Not open for further replies.
PAPY disse:
J_o_r_g_e disse:
neljoe disse:
J_o_r_g_e disse:
Calma pessoal, infelizmente so amanha é que devo ter hipotese de montar alguma coisa. :?

RNS?

:roll:

Ui, era bom era, nem sei se algum dia vou conseguir ca monta-lo, a consola ainda é das primeiras com os botoes ao alto e o climatronic antigo. :cry:

conseguir consegues, tens e de ter dinheiro pra comprar uma nova consola com os botoes e o climatronic do restyling...

Ou então a consola do RS-4 double din
 
Cesarpt disse:
PAPY disse:
J_o_r_g_e disse:
neljoe disse:
J_o_r_g_e disse:
Calma pessoal, infelizmente so amanha é que devo ter hipotese de montar alguma coisa. :?

RNS?

:roll:

Ui, era bom era, nem sei se algum dia vou conseguir ca monta-lo, a consola ainda é das primeiras com os botoes ao alto e o climatronic antigo. :cry:

conseguir consegues, tens e de ter dinheiro pra comprar uma nova consola com os botoes e o climatronic do restyling...


Ou então a consola do RS-4 double din

sao iguais, a unica diferença, é k a da RS4 tem o plastico a volta dos botoes em piano black :)
 
PAPY disse:
J_o_r_g_e disse:
neljoe disse:
J_o_r_g_e disse:
Calma pessoal, infelizmente so amanha é que devo ter hipotese de montar alguma coisa. :?

RNS?

:roll:

Ui, era bom era, nem sei se algum dia vou conseguir ca monta-lo, a consola ainda é das primeiras com os botoes ao alto e o climatronic antigo. :cry:

conseguir consegues, tens e de ter dinheiro pra comprar uma nova consola com os botoes e o climatronic do restyling...

Até aí já eu sei, mas e sempre preciso andar a inventar cabelagem porque o botão da regulação das luzes deixa de ser na consola, tal como o do desembaciador traseiro que passa para o novo climatronic, alem disso, mesmo os botoes que ficam no mesmo sitio, as fichas nao devem de certeza ser iguais dos botoes velhos para os novos...
 
J_o_r_g_e disse:
PAPY disse:
J_o_r_g_e disse:
neljoe disse:
J_o_r_g_e disse:
Calma pessoal, infelizmente so amanha é que devo ter hipotese de montar alguma coisa. :?

RNS?

:roll:

Ui, era bom era, nem sei se algum dia vou conseguir ca monta-lo, a consola ainda é das primeiras com os botoes ao alto e o climatronic antigo. :cry:

conseguir consegues, tens e de ter dinheiro pra comprar uma nova consola com os botoes e o climatronic do restyling...

Até aí já eu sei, mas e sempre preciso andar a inventar cabelagem porque o botão da regulação das luzes deixa de ser na consola, tal como o do desembaciador traseiro que passa para o novo climatronic, alem disso, mesmo os botoes que ficam no mesmo sitio, as fichas nao devem de certeza ser iguais dos botoes velhos para os novos...

Dai eu dizer que com um pouco de bricolage chegas lá... :wink:

Eu ando a fazer umas experiências se tiver sucesso partilho contigo.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Hehehe, isso é que era. :wink:

De qualquer maneira posso-me ir ja preparando pa comprar a consola, climatronic e os botoes novos certo?
 
Pessoal, infelizmente ainda não é hoje que há fotos das novidades...:(

Espero amanha por esta hora ja ter algo novo montado.:D
 
É HOJE!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
 
J_o_r_g_e disse:
É HOJE!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

É hoje é hoje!!?? tão e onde estão essas fotos!?! :? :? :? :?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top