TDi... disse:Pra quando houver alguns 600€ pa comprar tudo o que é frisos e fixaçoes etc... :'(
nmb disse:estranho. olha que eu paguei pouco mais de 100 euros pelas "covers" mantive os meus trims de origem e axo que foram outros 100 pelas tiras tipo velcro mas em plastico duro da marca e nao gastei mais nada.
Pc_WinBoard disse:nmb, eu tb keria mudar as minhas embaladeiras... mas tenho sempre ouvido falar em valores elevados...
Era bom se conseguisses explicar melhor aqui como fizeste com o teu...que não me canso de dizer...é um dos melhores projectos aki do forum Quer dizer... o teu antigo projecto
nmb disse:atenção que não fui eu que montei. eu optei por manter os frisos das portas mas pintados. comprei as embaladeiras (covers) e o meu workshop guy comprou na marca as tais tiras de velcro de plastico que penso que se colocam em baixo. a embaladeira "encavalita" em cima, contorna o chassis e segura no velcro colocado ja debaixo. depois é segurar com hardware necessario. isto dito em grosso modo atençao que tive de sacar os trims que forram o chassi quando entras no carro. onde no restyle ja tem parte em aluminio e nos S4 tem lá o logo.
Pc_WinBoard disse:BAAAHHHHHHH esforçaste-te para me baralhar e conseguiste
Lolool. estou tramado...se ja percebia pouco agora inda percebo menos...ahhaha
Obrigado nmb
nmb disse:vamos por partes. em relação aos frisos do fundo das portas. pode optar por por os do S4 que sao montes de peças e sai caro. podes optar por pintar os que ja tens mas atencao que se forem como os meus, a tinta tem de ficar muito elastica porque os frisos nao sao em plastico duro.
embaladeiras. tb tem muitas peças mas o fundamental sao as embaladeiras em si (covers). para colocar, a marca usa umas tiras de velcro mas em plastico duro que por si ja seguram as embaladeiras no local. mas tens de colocar uma segurança adicional. parafusos. tb tens as pontas das emabaldeiras para colocar. ja nao me lembro muito bem :S
Rs...4 disse:...Eu tive a sorte de quando comprei o meu interior S4 comprei tb as embaladeiras... uma x que no ano anterior tinha desfrisado o carro montei tb só as partes d baixo sem montar os frisos das portas...resultado...Razoavelmente...bom...!!! os frisos é que são mt caros, que as proprias embaladeiras até não...
Fica aqui a minha opinião...ou compram tudo e gastam 1balurdio, ou fazem como o NMB, ou fazem como eu...!
...Comprar (usadas), pintar e adaptar no meu carro...200eur...!! :twisted:
...É a minha ideia...
mnuno_oliveira disse:Pois e onde arranja-las?
mnuno_oliveira disse:Pois e onde arranja-las?
TDi... disse:Bem, atão vamos lá por partes:
As embaladeiras já cá estão as 2...
A propria embaladeira em si, quando é comprada nova como foi o caso, penso que ja traz uma das partes desse tal velcro colada por dentro, pelo menos as minhas teem.
O que me estás a tentar dizer e talvez seja a melhor solução é;
:arrow: comprar a outra parte que falta do velcro que ficará colada no carro DEPOIS de arrancar aquela base preta de origem
:arrow: Aproveitar os frisos que lá estão no fundo da porta originais meio enborrachados e pinta-los se tiverem em bom estado (os meus estão) certo?
Até aqui penso eu que seja isto que estás a querer dizer.
A minha duvida é, as embaladeiras nas pontas tanto á frente como atrás tem um apoio que aperta ou encaixa nao sei bem, exactamente no mesmo sitio daqueles 2 bocadinhos de friso pequenos, um no guarda lamas e o outro ainda mais pequeno na cava traseira, será que esses 2 bocadinhos de friso depois se conseguem montar por cima desses apoios das embaladeiras???
Rs...4 disse:Sim, é isso que o NMB quis dizer...Mas como já disse por aqui, tens de adaptalas um pouco, ou seja eu no meu caso cortei essas patilhas e o plastico que vem do interior do carro descolei-o com muito co muito cuidado para não partir e depois de já tre as embaladeiras no sitio cortei esse plastico mesmo junto ás embaladeiras e a impressão que dá é que meti as embaladeiras por cima desse plastico...alguma duvida; chuta...