Rs...4 disse:Sim, é isso que o NMB quis dizer...Mas como já disse por aqui, tens de adaptalas um pouco, ou seja eu no meu caso cortei essas patilhas e o plastico que vem do interior do carro descolei-o com muito co muito cuidado para não partir e depois de já ter as embaladeiras no sitio cortei esse plastico mesmo junto ás embaladeiras e a impressão que dá é que meti as embaladeiras por cima desse plastico...alguma duvida; chuta...
Resumindo, tu apenas fixaste as tuas por baixo na zona onde se mete o macaco, e por cima apenas coladas com esse tal velcro certo, mandas-te fod** os tais apoios da embaladeira???
eu tava a pensar alem do velcro, meter silicone daquela preta com que se cola os parabrisas, será que vale a pena, ou elas so com o velcro e seguras por baixo com um parafuso ou dois, aguentam-se??
Quanto ao plastico preto aproveitado e meter na mesma rente á embaladeira, ja me tinha passado pela cabeça, é sem duvida uma grande ideia.
Desculpem lá tanta insistencia e pergunta mas como são alterações e peças muito caras, convem nao inventar muito.