[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
...Olha, olha, este copião de mod´s...!!! :lol: :lol: :P...estou a brincar, claro..!!! Se calhar, por aqui fui o primeiro a fazer essa mod num b5, mas como fica excelente, acho que para alem de já teres um fixe, fizeste muito bem em trocar...!!
...Sem dúvida fica optimo...!! ;)

Pequena grande mod...é uma alteração simples mas o efeito é espectacular...uma mod de mto bom gosto.Bom trabalho, parabéns!!!

Um abraço,Luís.

Muito obrigado a todos pelas respostas e comentarios, e um agradecimento especial ao Rs...4 que me tem tirado bastantes duvidas quando é preciso, não desfazendo de toda a gente que ja me ajudou neste forum claro. ;)

:oops: :D :D :D
....Sempre ás ordens, sócio...!!! :twisted: ;)

:arrow:...Vá; a seguir, embaladeiras para o sitio, sff... :lol: :twisted: :twisted: :twisted: ;)

Rs...4 disse:
:oops: :D :D :D
....Sempre ás ordens, sócio...!!! :twisted: ;)

:arrow:...Vá; a seguir, embaladeiras para o sitio, sff... :lol: :twisted: :twisted: :twisted: ;)

Ou não... :roll: Ainda tá em estudo se compro tudo o que é frisos ou nao.

TDi... disse:
Ou não... :roll: Ainda tá em estudo se compro tudo o que é frisos ou nao.

...Mais uma pequena ideia...: Se pensas em pintar toda a carrinha mais para a frente, aproveitas e desfrisas as portas como eu fiz.... ;) Ver se vês o meu entretanto para ver como ficou...e se gostas...! Como já te disse por aqui o aspecto da minhas embaladeiras é um bocadinho diferente por não ter os frisos s4 nas portas...
...depois vês... ;) :twisted:

A ideia é:

Se optar pelos parachoques da RS4 tiro tudo o que é frisos das portas e monto as embaladeiras como estão as tuas, uma vez que a RS4 nao tem frisos a meio das portas.

Se optar pelos parachoques da S4, prefiro meter tudo igual, ou seja, as embaladeiras com os frisos que tu nao meteste, os frisos a meio das portas mais largos do restyling e fica tal e qual.

Como ainda nao sei o que vou fazer, ando a estudar tudo muito bem.

...Isso está mais que estudado....!!!
Opta pelo estilo RS4 que tens em mente que não te vais arrepender...Vai ficar poderosa...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O problema é que eu não gosto muito do parachoques traseiro da RS4... :roll:

Tenho de pensar muito bem nisto.

Estado
Not open for further replies.
Back