[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Parece que o Look exterior vai ficar uns largos tempos em fila de espera... :(

Tenho a caixa de direcção a babar oleo da direcção assistida pelos 2 lados, e custa a módica quantia de 580€ + mão de obra. :'(

:o :o :o
:S
:evil: :evil: :evil:

..Que essa porra se resolva,para dar continuação á maquina...!!! :twisted: :twisted:
...Boa sorte nisso..!! ;)

Resolver tá quase, tá pedida a caixa nova, é esperar que venha esta semana e montar-se quando houver disponibilidade, alguem há-de pagar. :P

Se as 18 influenciaram ou não não faço ideia, passou-me pela cabeça e falei-lhe nisso, mas o que o meu colega de oficina me disse foi que já anda assim há muito mais tempo do que os 3 meses que tenho estas jantes e tive muita sorte de não ter ido ainda a bomba tambem á vida, portanto não deve ter sido.

Isto é que não são mesmo nada boas notícias.. Mas tudo se resolva pelo melhor.. E tenta sacar uns €€ na não de obra.. ;) as melhoras pra makina..

TDi... disse:
Resolver tá quase, tá pedida a caixa nova, é esperar que venha esta semana e montar-se quando houver disponibilidade, alguem há-de pagar. :P

Se as 18 influenciaram ou não não faço ideia, passou-me pela cabeça e falei-lhe nisso, mas o que o meu colega de oficina me disse foi que já anda assim há muito mais tempo do que os 3 meses que tenho estas jantes e tive muita sorte de não ter ido ainda a bomba tambem á vida, portanto não deve ter sido.

quando a minha começou a dar de si, não me avisaram da gravidade de andar com ela assim e fui adiando. resultado. caixa e bomba de direcção assistida. 900 euros. pimba.

Estado
Not open for further replies.
Back