[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Obrigado a todos pelos comentarios, isto está-se a compor, se nao fosse a porcaria da caixa de direcçao ter-me arrombado a carteira, ja estava bem mais a frente nas mods mas ok, é preciso é calma.

A manete tive de lhe arrancar o espelho de origem com o R pra cima e colar este.

Quanto ás 2 mods referidas por voces (jantes e volante) por acaso são as que mais gosto até hoje, e no carro do Pc_WinBoard tambem ficaram muito bem, não sei porque não gostas, experimenta rebaixar esse carro e logo me dizes. ;)

Entretanto hoje já levou outro "miminho", quer dizer, foi mais um aperfeiçoamento do que uma mod propriamente dita mas não tive tempo pras fotos, quando acabei ja era de noite, fica po fim de semana.

Vou precisar da tua ajuda :P

Já ando á totil tempo pra meter essa manete na minha mas como o encaixe é diferente visto na minha B5 ser de rosca e a sline ser de encaixe andei sempre a adiar.. mas agora tou seriamente em fazer essa mod ;)

pudias-me explicar como fixaste a manete?? dá pra tirar fora quando quiseres ou colaste-a??

Abraço ;)

EgasRS disse:
Vou precisar da tua ajuda :P

Já ando á totil tempo pra meter essa manete na minha mas como o encaixe é diferente visto na minha B5 ser de rosca e a sline ser de encaixe andei sempre a adiar.. mas agora tou seriamente em fazer essa mod ;)

pudias-me explicar como fixaste a manete?? dá pra tirar fora quando quiseres ou colaste-a??

Abraço ;)

TDI... este é o culpado de eu não gostar das minhas jantes... :twisted: :twisted: :twisted: so me apetece espancar o gajo...LOLOLOL :twisted: :twisted: :twisted:

:green: :green: :green:

É de encaixe até certo ponto, depois como o buraco fica mais estreito um pouco :green: se fizeres força ela enrosca na mesma. ;)

Pc_WinBoard :arrow: tu deixa mas é ficar as jantes aí, mete uns espaçadores nisso. ;)

Tou a entender.. Heh... É bem..,

e o fole também mudaste ou à o mesmo? É que o meu é preto e é capaz de não ligar mt bem com a manete não sei... :roll:

O fole aproveitei aproveitei o duma passat que tinha aqui pra casa, porque o meu tava já muito gasto e este da manete nova é mais estreito em baixo.

Entretanto o tal aperfeiçoamento que eu falei foi apenas a troca deste spoiler, aqui os sensores tiveram de levar umas anilhas proprias para os virar pra cima e ficaram muito saídos pra fora, e alem disso estavam sempre a detectar o proprio chão...

Por este que existe na Audi proprio para o efeito, assim já ficaram á face do spoiler, e funcionam na perfeição.

Mais um toquezinho pessoal:

Braço e escova traseira do novo VW tiguan.

190220084061hu9.jpg

Estado
Not open for further replies.
Back