[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
TDi... disse:
Por acaso tive alguma pena, tinha a carrinha á relativamente pouco tempo e gostei bastante, mas pronto.~

VENDIDA!


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :S :evil:

...Pena, estava no optimo caminho....!!!
Espero que vá para boas mãos... e que volte ao forum...! ;)

...Espero que não tevenhas a arrepender de a ter vendido...!
 
bem esperemos memso k nao te arrependas de a ter vendido tinhas ai uma bela carrinha e um bom projeto mas desde k vas para melhor é sempre bom
 
Fonix, granda pancada :lol:

Então ainda agora tinhas um carro bastante decente e ja o vais vender? Vais voltar à Seat, cheira-me.
Mas garanto-te que daquilo que via, a tua carrinha estava muito boa, principalmente tendo em conta (não todas, mas) algumas das mods que realizaste. É pena. :roll:

Boa sorte com o novo carro!
 
Sabemos k á gente a viver muito pior k nos.....mas parece-me k passar de um Audi para Seat vai concerteza perder qualidade de vida :twisted: :twisted: Mas são opções de vida. :evil: :evil:
 
TDi... disse:
Entretanto o tal aperfeiçoamento que eu falei foi apenas a troca deste spoiler, aqui os sensores tiveram de levar umas anilhas proprias para os virar pra cima e ficaram muito saídos pra fora, e alem disso estavam sempre a detectar o proprio chão...







Por este que existe na Audi proprio para o efeito, assim já ficaram á face do spoiler, e funcionam na perfeição.




Boas é possível comprar esse spoiller para os sensores?
Se sim onde?
Abraço e obrigado.
 
penso k o amigo tdi comprou mesmo na marca ou seija é material oem o k nao se sabe é se dá pra meter num parachokes pré restyl
 
Bem meus amigos:

Voltar praqui ja voltei

Arrepender-me nao foi bem o caso mas pode-se dizer que sim

Só falta andar de A4 novamente, que se tudo correr como espero, nao deve passar desta semana... :D
 
LOL

ibiza - a4 sedan - a4 avant - seat - a4 novamente? :D

ja te disseram k és um tolo do crl? :D

WELCOME BACK!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top