[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
HF1600ie disse:
Oh my god... :roll:

Então pá, mas quando é que assentas de novo?? :lol:

Desta é que é....ou nao!

Tou a ver que deixo de fazer negocio por causa de 500€ LOL, ou melhor por ser mais teimoso ainda que o gajo do stand...

Mas nao lhe vou entregar o meu carro ao preço que se vendem os de 2002 iguais ao meu...
 
A vender ao stand perdes sempre... :roll:
Digo eu. Sempre vendi a particulares por muito mais, pelo valor justo , digamos assim.

Mas o que vem aí então rapaz?
 
TDi... disse:
Desta é que é....ou nao!

Tou a ver que deixo de fazer negocio por causa de 500€ LOL, ou melhor por ser mais teimoso ainda que o gajo do stand...

Mas nao lhe vou entregar o meu carro ao preço que se vendem os de 2002 iguais ao meu...
e no Ibizaforum não há ninguém que te fique com o carro? ele está mesmo lindo ;)
 
O ibizaclub é só tesos, toda a gente quer tudo mas guita que é bom tá quieto...LOL

De qualquer maneira hei-de po-lo la a venda nos foruns todos que puder, mas só se este negocio nao se concretizar.
 
EgasRS disse:
venha mas é mais um óptimo projecto e rápido... ;) :D :D

E tu prepara-te tambem que eu fiquei sem palavras quando vi o teu xoques de trás, nao gosto muito dessas coisas mas acho que te vou copiar... :D
 
TDi... disse:
E tu prepara-te tambem que eu fiquei sem palavras quando vi o teu xoques de trás, nao gosto muito dessas coisas mas acho que te vou copiar... :D

Não me xeira k o precises copiar.... tu custumas ter ideias novas ;)
Alem disso kem o vai copiar sou eu... :p :p :p :p :p

Ve é se te despaxas k ansioso pra ver o novo bolide ;)
 
TDi... disse:
O ibizaclub é só tesos, toda a gente quer tudo mas guita que é bom tá quieto...LOL

Cada um tem o que pode.

Pode haver, tal como dizes, muitos tesos no ibizaClub mas acima de tudo tem muitas pessoas honestas e amigas!

Boa sorte na aquisição do argolas ;)

Espero é que não deixes os TDI para o teu nick continuar sempre actual :D
 
AlexandreTDI disse:
Cada um tem o que pode.

Pode haver, tal como dizes, muitos tesos no ibizaClub mas acima de tudo tem muitas pessoas honestas e amigas!

Boa sorte na aquisição do argolas ;)

Espero é que não deixes os TDI para o teu nick continuar sempre actual :D

Eu sei amigo, nao andasse eu a "tratar" daquela gente á quase 5 anos...

O que disse nao foi com o intuito de ofender ninguem claro.

Aos TDi´s sim, vou-me manter fiel ate poder.
 
Pikitos disse:
Mas afinal o q é q vem ai???

TDi... disse:
Que saudades que eu tenho dessa carrinha... :(

Sei que tenho andado distante daqui, mas se tudo correr como espero, estarei de volta muito em breve mesmo e ja de A4 nas mãos outra vez...nao a mesma mas não é muito diferente. :D

Deixei os audis pa voltar aos ibizas mas já caí em mim de novo, espero que me perdoem e me recebam bem, sem pedradas nem carolos...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top