[A4 B5] A4 do TDI...

Estado
Not open for further replies.
Não está decidido ainda, está a venda, se a conseguir vender de maneira a comprar o que eu qero vende-se, senao fica por cá.

O que vem (ou nao), posso adiantar que não é Audi, mas vou continuar no grupo VAG.
 
TDi... disse:
Não está decidido ainda, está a venda, se a conseguir vender de maneira a comprar o que eu qero vende-se, senao fica por cá.

O que vem (ou nao), posso adiantar que não é Audi, mas vou continuar no grupo VAG.

Eu ouvi dizer foi que ja tinha passado essa pancada !!!!..... :evil: :roll:

Agora que tens um carro ha home é q mudas p outra coisa... bah ja tive um daqueles e agr tenh o audi e n tem nd a ver men ... :(
 
Gostava de a vender assim mas secalhar vou começar a desmonta-la e entregar de origem, se alguem quiser alguma coisa do projevto que mande PM.
 
TDi... disse:
Eu sei que nao tem nada a ver, sao carros completamente diferentes mas eu nao ando atras do leon.
Leon I ou II?

É uma pena venderes essa Avant, curto muito as mods que fazes nos teus carros, já o Ibiza estava excelente, tu fazes bons Tuning's! ;)
 
Por acaso tive alguma pena, tinha a carrinha á relativamente pouco tempo e gostei bastante, mas pronto.~

VENDIDA!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top