A4 ou A6?? Duvidas, duvidas e mais duvidas...

Gaspito disse:
A6 8)

Esse A4 está caro, martelado quase na certa e é importado :roll:

Esse é o meu maior medo do A4, mas sou gajo para pedir para e deixarem ligar o Vag-Com!

Mas já não sei o que faça, no fds vou ver uma carrinha A4 B7, vamos ver...
 
Embora este modelo A6 seja um meus carros favoritos principalmente a versão Avant..

Eu optava pelo A4 só para não ter que ficar a pensar na caixa e poder dormir descansado.

Cump
 
Eu talvez arriscasse no a6 também, mas talvez num 2.7t ou um 1.8t pa depois levar gpl :twisted: :twisted: Que tipo de garagem tens? Tem portão directamente para a rua?
 
Rcmatias disse:
Eu talvez arriscasse no a6 também, mas talvez num 2.7t ou um 1.8t pa depois levar gpl :twisted: :twisted: Que tipo de garagem tens? Tem portão directamente para a rua?

Noop, tenho um portão para a rua e depois um portão para a minha garagem... é de um prédio.

gforce disse:
estas a pensar em comprar o A6 num stand em Fernão Ferro?!...Boa sorte! :eek:

Então? Havia problema? Seja como for, o A6 já não compro, já foi! :(
 
Anistruk disse:
Noop, tenho um portão para a rua e depois um portão para a minha garagem... é de um prédio.
...

Se o teu portão tem acesso directo para o exterior, basta fazeres-lhe uma esntradas de ar, e tens o problema do GPL resolvido ;)
 
Rcmatias disse:
Se o teu portão tem acesso directo para o exterior, basta fazeres-lhe uma esntradas de ar, e tens o problema do GPL resolvido ;)

Não.. tenho portão interior, dá para o acesso ás garagens, não dá directamente para a rua.

Mas isso era o que menos me preocupava! Se tivesse carro a gás nem tocolante metia!
 
Boas amigo,

Como tenho alguns anos de mercado de usados digo-te que o A4 tem maior valor comercial antedendo ao custo/desvalorização/procura mas também te digo como já li que esse a4 está bem bem caro, que muito provavelmente com kms martelados...
Na minha opinião procuraria sempre uma avant e mais recente, que tenha cx de 6v pois os 130cv são bem diferentes no modelo de 5 e 6v...
Na A6, esse motor é de concepção bem antiga, manutenção carríssima ( revisão de correias + de 3000€ na marca) e consumos nunca inferiores a 10L...dá que pensar...
Concordo com a opção A6 1.8t com kit Gpl...
Cumprimentos
 
e porque não A6 Avant com 1.9tdi 130cv? :D

"ahh arrasta-se"

errado. a menos que goste de andar no prego...

quanto à 1.8T GPL também acho excelente opção.
 
Back
Top