A4 ou A6

Entao mas olha lah... vais trocar o teu bora, troca a troca por uma a4 importada e com 300mil?!?!?!
Eh pah, o teu bora esta em bom estado?!

Eu não percebo mto disto, ams parece-me que estas a fazer mau negocio... :S :S :S

Pc_WinBoard disse:
Entao mas olha lah... vais trocar o teu bora, troca a troca por uma a4 importada e com 300mil?!?!?!
Eh pah, o teu bora esta em bom estado?!

Eu não percebo mto disto, ams parece-me que estas a fazer mau negocio... :S :S :S

A a4 com 300mil não é importada é nacional e teve sempre o mesmo dono!

Aquela do link tem "só" 206mil :P se bem que essa história dos kms nunca foi grande entrave para mim porque já vi carros com 100mil kms mais lixados de interiores, plasticos e afins do que carros com 200 e 300 mil kms ;) e era mesmo um desses é que eu procurava assim bem estimadinho!!

Sim o Bora está bom :) tem o volante roçado fruto das minhas mãos "fofinhas" e tem a frente picada das pedradas que se vão apanhando pela estrada! Há e tem também uma marca no para-choques de trás que a minha namorada descuidou-se a fazer marcha atrás e"PUM" que daqui a bocado vou ver se tiro de lá a tinta do poste... De resto está sujo e cagado fruto da trevoada que caiu aqui no fim-de-semana!

Ainda tiro umas fotos para voçês darem uma vista de olhos :roll:

A não ser que o teu esteja a dar-te problemas, eu não trocava! :x

Sabes os quilómetros que fizeste e a vidinha que levou nas tuas mãos. ;)

Já agora, nunca vi um carro à venda que dissesse que não foi estimado! :roll:

A meu ver, é um negócio de risco, mas tu é que sabes...

Boa SORTE na tua escolha! 8)

zealexandre disse:
TDI... Obrigado pela explicação e concelhos :P

Em relação a A4 já estou mesmo a perder mais a ideia porque é como dizes vou ficar apenas com a mala mais alta de resto deve ser muito ela por ela com o Bora, isto está quase mesmo decidido pela A6 e diga-se que não será o carro para o resto da vida (estou a contar que me saia o euromilhões pelo meio desta vida :twisted:) mas acho que será bem melhor que o Bora!!

Para os conhecedores sabem bem o que foram e são estes motores 1.9 tdi 115:roll: que já me fez passar por várias peripécias mas em frente!!!

De nada, e já agora esquece o que eu disse acerca da A4 azul porque tambem é uma pré-restyling. ;)

zaq disse:
A não ser que o teu esteja a dar-te problemas, eu não trocava! :x

Sabes os quilómetros que fizeste e a vidinha que levou nas tuas mãos. ;)

Já agora, nunca vi um carro à venda que dissesse que não foi estimado! :roll:

A meu ver, é um negócio de risco, mas tu é que sabes...

Boa SORTE na tua escolha! 8)

Vamos ver o que a coisa vai dar :green:

TDi... disse:
De nada, e já agora esquece o que eu disse acerca da A4 azul porque tambem é uma pré-restyling. ;)

acho que a A4 é para esquecer :P isto tem de ser já a pensar no futuro e a idade ou kms para mim é-me indiferente até porque não se pode considerar velha pelo menos a frente, gosto muito destas frentes, e depois interessa é que goste dela!!! Não é canhão :oops: paciencia isto tb não está para grandes velocidades :evil: mas é capaz de levar com a bela da repro quanto mais que não seja para se ultrapassar mais depressa e baixar os consumos :green:

Nao trocava, andava com o Bora uns tempos (é um bom carro!) e depois juntava algum € e juntamente com o Bora tentava arranjar algo mais recente... isto porque eu sou da opinião de que para se mudar é para melhor e ao fazeres essa troca e mesmo que os audis sejam melhores tu talvez daqui a uns anos (e nao muitos) já estejas a pensar mudar outra vez de carro, é o meu ponto de vista ;)

zealexandre disse:
Ho Jorge diz-me uma cena o que é que eu vejo para ver se está tudo ok com os braços da direcção??

Thanks

Podes tentar ver se está algum dos casquilhos dos braços com a borracha estalada ou rasgada, mas isso não se ve, sente-se. :S

Os estofos pelas fotos são um bocadinho para o esquisito, mas era da maneira que ninguém metia olhado :P :P :P

Epá mas o motor!! Tou com bué receio da 2.5 :oops:
Tenho medo que me dê problemas e tenho medo dos consumos :oops:

Por outro lado sempre são mais 40cv extra!!!

Muitas dúvidas tenho eu :o

Back