Rezinga podes me dizer por MP onde compraste as pinças do Q5. Preciso fazer um upgrade a travagem do meu e estou a pensar nessa solução. Sendo de 2008 deve ser compatível na mesma. e os apoios de trás também.
heheheh com este motor não acredito só trocando pelo 3.0 tdi e a caixa manual... que a longo termo até pode ser uma hipótese... mas para já está a andar como eu quero
Atenção que o sistema de escape é mesmo o da Audi ... o motorsound system . depois levou a reprogramação da centralina do sistema de escape da audi na kufatec e posteriormente a centralina extra que é o Sound Booster... Estamos a falar num custo total de mais ou menos 2000 euros com tudo. O sistema de escape montei na Audi . O resto instalei eu. E sim estou super satisfeito com o mesmo.
Heeheheheh ... peço desculpa pela ausência de novidades mas meti me agora em 2 novos projectos... tal como tinha aqui já dito dediquei me á pesca e para tal adquiri um Range Rover P38 e estou a restaura lo e o que me tem ocupado bastante tempo.deixo aqui uma foto do bicho do antes e depois...
Antes...
Depois ...
Entretanto veio cá para casa também este brinquedo que assim que chegou levou logo com as jantes Originais do TT-S...
Quanto ao A5 vai agora á revisão dos 120000kms e vou aproveitar nessa altura para aplicar finalmente os apoios das pinças traseiras e discos de 330mm mas não tem sido facil ter tempo para isto tudo.