O espaço atrás é para esquecer mesmo. Só mm crianças até 5 anos acho eu e atrás de mim nem isso... pq gosto de conduzir bem esticado e ficam 3 dedos das costas do banco ao banco traseiro. Mais valia não meterem esses bancos e aumentar a mala que por si já é muito boa.
Entretanto o A5 vai á revisão dos 120000kms e finalmente colocar os discos de 330 e apoios das pinças. Entretanto é o Range Rover que tem tido mais mods
Pois é... não tem sido fácil vir aqui ... mas tenho muito por contar... A começar pelo facto de o carro ter levado um motor novo . O outro partiu a cabeça estalou a junta e pistons e o bloco empenou ... isto tudo com o único sintoma de custar a pegar de manha e uma pequena tremideira ás 2000rpm. Não acendeu qualquer luz de motor , zero erros no VAGCOM e nem fumo fazia. Já vi que estes motores não aguentam a pastilha...foi uma semana em que andei um pouco em stress a voar de um lado para o outro e não aguentou...tinha 132000 kms. Foram quase 2 meses sem carro mas já está de volta assim como algumas mods que estavam em stand by e que finalmente vão avançar como é o caso das pinças de travão traseiras e discos de 330mm pintadas a cor das frontais.
Eu vi a maquina na kfz e o Ricardo disse que iria para a audi... sempre se confirmou motor novo? E comparticiparam com algo? Podera estar relacionado com algo do fix?
lamento saber..por acaso sempre pensei que esses motores aguentassem bastante, nunca ouvi nenhum relato de um problema semelhante com tão poucos km's.. mas pronto, são azares. espero que se tenha resolvido da melhor maneira..
Parece me ser um caso isolado...a Audi o que que disse?
O que pode acontecer nestes motores é a bomba de óleo parar...e nos CR mais recentes a partida já está resolvido.
Agora chegar ao ponto de estalar pistons e empenar o bloco...nunca vi