Eu vi a maquina na kfz e o Ricardo disse que iria para a audi... sempre se confirmou motor novo? E comparticiparam com algo? Podera estar relacionado com algo do fix?
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Sim o carro inicialmente esteve na KFZ e pensava se que seria só a junta da cabeça e rectificar a cabeça. Veio se a descobrir depois no teste da cabeça uma fissura. Entretanto com o subir da conta a pagar fiz contactos junto de conhecidos meus na marca e consegui a comparticipação de 70% visto todas as revisões terem sido feitas na marca desde novo. Já na audi descobriram fissuras em 2 pistons e mais tarde o bloco empenado. Estar a substituir as peças era mais arriscado que um motor novo. Paguei no final com tudo 5100 euros já com a troca da distribuição que já necessitava ser substituída. O motor novo tive um bónus que trouxe injectores novos. Quero expressar o meu agradecimento á KFZ na pessoa do Ricardo que ainda teve que levar com um filme do qual não tinha culpa nenhuma. Visto o carro ter iniciado a reparação lá e ter sido depois levado para a Audi. O meu muito obrigado. A minha opinião não mudou a KFZ é de longe a melhor oficina não Oficial Audi e grupo VAG.
Parece me ser um caso isolado...a Audi o que que disse?
O que pode acontecer nestes motores é a bomba de óleo parar...e nos CR mais recentes a partida já está resolvido.
Agora chegar ao ponto de estalar pistons e empenar o bloco...nunca vi
Não faço ideia mesmo... a temperatura estava normal , zero fumo e só tremia as 2000 como eu ando sempre a prego raramente lá andava. Aliás no dia que o levei para a KFZ para diagnosticar o problema dei mais de 200 ... logo não notava grande coisa no carro.
Aposto que como ele tinha repro, não assumem nada
Não me posso queixar. Tive 70% de comparticipação e uma grande dose de compreensão quer da KFZ quer da Audi.
Last edited: