que é isso? ahaha mim cheira me mais a Box DTUK...
que é isso? ahaha mim cheira me mais a Box DTUK...
Mas já fazia antes ou não?
Pode ser a embraiagem a repelar, normalmente passa depois da embraiagem acamar
Tive um carro cujo o disco e bimassa foram reconstruídos e ficou a vibrar numa determinada rotação quando se carrega no acelerador, falei com quem a reconstruiu e disse-me que até ela acamar é normal, e leva uns 10 mil kms a acamar, verdade que passado de 8 mil kms já não se nota muito, embora ainda haja ali uma vibração mínima.
O que é nec€ssario para a mod do pisca dinamico?Mais uma novidade a caminho... Piscas dos Retrovisores dinamicos
As pinças traseiras do S5 já estão na AC Parts a serem pintadas e muito em breve irão para o sitio com os Discos de 330mm perfurados Zimmerman e as pastilhas cerãmicas ATE.
Mais uma novidade a caminho... Piscas dos Retrovisores dinamicos
As pinças traseiras do S5 já estão na AC Parts a serem pintadas e muito em breve irão para o sitio com os Discos de 330mm perfurados Zimmerman e as pastilhas cerãmicas ATE.
Então mas e vais ficar apenas com os piscas dos retrovisores dinâmicos e atrás não? Vai ficar um pouco desconectado... digo eu
A frente já rolas com essas pastilhas cerâmicas da ATE?
e é plug & play?é necessário Euros e mandar vir do aliexpress hehehehehe ... deixo aqui o link para quem quiser... https://pt.aliexpress.com/item/Espe...609.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.5a84b90aL6hDHU
e é plug & play?
Incrível é o que posso dizer do projecto
2 coisas:
. O teu traz as luzes por baixo das portas e junto aos pés? Tem fixa para ser P&P?
. Fiquei com uma curiosidade
O A5 SB tem o aileron de dimensões reduzidas (que gostavas de colocar neste)? Podes por umas fotos? Estou a pensar por no meu A5 SB de 2015