A6 1.8T sport uk news: The End

Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18"

a medida que a audi me permitiu colocar foi 235 !
daí a minha pergunta ;)
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18"

TuCa disse:
a medida que a audi me permitiu colocar foi 235 !
daí a minha pergunta ;)
ok, mas aki isso nao vale, tens e de avisar a tua seguradora, e muito mais facil . :twisted:
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18"

Bela jantola! :D
Fica muito bem.

P.S. Realmente essa garagem é mesmo grande!!! :roll:
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18"

bela mod primo!! :D
essas jantes com a cor da moda, a pelicula e as "partes baixas" pintadas e a coisa está no ponto ;)
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18"

karkov disse:
bela mod primo!! :D
essas jantes com a cor da moda, a pelicula e as "partes baixas" pintadas e a coisa está no ponto ;)
:twisted: :twisted:
bem agora a curvar vai la vai :twisted:
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18"

Monteiro disse:
sim, e o conforto nao se perdeu muito, estava a imaginar k isto ia ficar que nem pedra mas nao.
isso são ideia criadas... então eu morria a cada buraco com 19" e coilovers :p :p
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18"

Ora bem como isto esta muito parado e para nao deixar isto morrer aki ficam umas fotos de ma qualidade :D
Novidades so mesmo a repro APR stage 1para 200cv :twisted: :twisted:









Proxima granda mod. sera pintar as partes baixas ;)
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18" Repro APR Stage1

com essas jantes parece outra
rebaixaste nao foi??
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18" Repro APR Stage1

Eu tinha ou n tinha razão kdo te dei a dica p pores jantes como as minhas :?:
Parabéns, a carrinha está 1 espectáculo :!:
Mas eu sou suspeito, tenho uma idêntica 8)
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18" Repro APR Stage1

Já agora, umas perguntas:
- como ficou com a repro? 200cvs, certo? kual é o binário agora? e os consumos melhoraram ou nem por isso? eu tb kero fazer mas disseram-me k n era conveniente pôr com mais de 185cvs, pode ser arriscado, a ti o k te disseram?
- e o lol k tens na grelha, é o S-Line, n é? como conseguiste colocar na grelha? é k eu tentei mas n consegui, n há encaixe p isso, por isso coloquei dos de autocolante nos frisos laterais.
Abraço
 
Re: A6 1.8T sport uk news Xenon 6000 jantola 18" Repro APR Stage1

Lambertino disse:
Já agora, umas perguntas:
- como ficou com a repro? 200cvs, certo? kual é o binário agora? e os consumos melhoraram ou nem por isso? eu tb kero fazer mas disseram-me k n era conveniente pôr com mais de 185cvs, pode ser arriscado, a ti o k te disseram?
- e o lol k tens na grelha, é o S-Line, n é? como conseguiste colocar na grelha? é k eu tentei mas n consegui, n há encaixe p isso, por isso coloquei dos de autocolante nos frisos laterais.
Abraço
Segundo o programador ficou entre os 200 e os 210cvs e um binario de 270 o que ja nao e nada mau, quanto
aos consumos ainda nao pode ver bem pois e dificil resistir a tanta cavalagem :D
mas no finaol o carro esta totalmente diferente bem para melhor :twisted:
este turbo aguenta na boa ate 215cvs os anteriors a 2000 axo que so dao ate 195cv foi o que foi dito por um tecnico destes turbos ;)


"Dear Sir,

thank you for your interest in our products.

First of all, we don't produce any turbo that we call K03S. But I hope I can
answer your questions with the following explanations.

All the following turbos have the same installation dimensions and
thermodynamical performance. The differences are only in the actuator that
opens the turbine bypass valve:
K03-011 (5303 988 0011) 150 hp, 65 N actuator
K03-026 180 hp, 85 N actuator
K03-035 180 hp, 85 N actuator
K03-044 150 hp, 65 N actuator
K03-045 156 hp (Ibiza Cupra), 85 N actuator with 2 ports
K03-049 150 hp (Sharan/Alhambra), 65 N actuator
The 180 hp versions have an actuator with a higher opening force due to the
higher exhaust gas pressure (which is a consequence of the higher boost
pressure). Otherwise the valve would be pushed open by the exhaust gas
pressure.

The following turbos are a further development (since 2000) and have an
improved and slightly larger compressor while using the same turbine (still
with the same installation dimensions):
K03-052 180 hp, 85 N actuator
K03-053 150 hp, 85 N actuator
K03-058 150 hp/180 hp, 85 N actuator

Consequentially, putting a 180 hp turbo on a 150 hp engine will not bring
about any change in performance, but putting on a K03-052/053/058 instead of
the older versions will bring a slight improvement in engine efficiency.
Additionally, with re-mapping the ECU you can achieve about 215 hp without
danger of overspeeding the turbo. With the older turbos, 195 hp is the
limit.


With the K04 that's also commonly used (5304 950 0001) the power output
should not be more than 220 hp. That means, changing a K03-052/053/058
against a K04 does not make a lot of sense."
 
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