A6 2.5TDi Av. Qtt Trip

Viva pessoal!

Caracteristicas Técnicas: Ano: 2003 (nas minhas mãos desde 07/2007);

Marca: Audi
Modelo: A6 Avant Sport

Motor e Transmissão: Motor AKE - 2.5 Tdi Quattro Triptronic 5 vel

Chassis: C5 com suspensão Sport

Travões: Origem

Jantes/Pneus: Jante 17" 225/45/17 CONTINENTAL Sportcontac 2

Exterior: Azul escuro metalizado

Interior: Bancos em pele com regulacao electrica

Audio: Audi Concert de origem

Próximas Alterações: Ver abaixo...

EXTERIOR:
- Colocar umas ponteiras de escape;
- Mudar de jantes, talvez para 18" (vi umas O.Z. lindas...mas o preço!!!)
- Colocar película nos vidros (não está no livrete, mas esta o código nas opções...)

INTERIOR:
- Manómetros c/ fundo branco;

MECÃNICA:
- Mudar os discos e embolos de travão (a carrinha reduz pouco...e não trava nada!!!)
- Repro...não sei...com o motor que tenho, não estava a pensar nisso. Mas não gosto muito do regime da caixa.

Tenho visto o ppl a pintar as barras, acho que a carrinha em azul, ficam melhor assim.
Não creio que não precisa de Door Blades...

Assim, gostava das vossas opiniões, conselhos, etc...

Já agora... algumas fotos!

dsc00598afp8.jpg

dsc00600aja3.jpg

dsc00602afi2.jpg

dsc00604aix2.jpg

dsc00605asq9.jpg

dsc00608agp9.jpg

dsc00609avf5.jpg

dsc00612aur0.jpg
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

Pa começar um detalhe...

Dps jantes de 18 e RNS-E!


Ganda camião :)

EDIT: Pa começar pub da matricula fora!
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

Duga disse:
Pa começar um detalhe...

Dps jantes de 18 e RNS-E!


Ganda camião :)

EDIT: Pa começar pub da matricula fora!

É pá.... esqueci!!!

Se um moderador tirar as fotos, eu volto a meter com a placa tapada.

Sem prob...
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

Audi Lux disse:
É pá.... esqueci!!!

Se um moderador tirar as fotos, eu volto a meter com a placa tapada.

Sem prob...

não precisas que o moderador tire as fotos. Faz EDIT...
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

Audi Lux disse:
É pá.... esqueci!!!

Se um moderador tirar as fotos, eu volto a meter com a placa tapada.

Sem prob...

Boas, acho que nao era a isso que o Duga se referia... estava-te a dizer para retirares aquele plastico que fica por baixo da matricula traseira com a publicidade ao stand.


Agora falando da carrinha.
Muito bonita, adoro os interiores, bancos E ATÉ A MADEIRA por isso se fosse a ti nem me atrevia a mexer nisso.

HC disse:
Eu se fosse a ti metia as door blades ;)

Qual a função das door blades? (caso tenha algum para alem do efeito estetico é claro)
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

mustang disse:
Boas, acho que nao era a isso que o Duga se referia... estava-te a dizer para retirares aquele plastico que fica por baixo da matricula traseira com a publicidade ao stand.


Agora falando da carrinha.
Muito bonita, adoro os interiores, bancos E ATÉ A MADEIRA por isso se fosse a ti nem me atrevia a mexer nisso.

Qual a função das door blades? (caso tenha algum para alem do efeito estetico é claro)

Efeito Estetico ;)
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

mustang disse:
Boas, acho que nao era a isso que o Duga se referia... estava-te a dizer para retirares aquele plastico que fica por baixo da matricula traseira com a publicidade ao stand.


Agora falando da carrinha.
Muito bonita, adoro os interiores, bancos E ATÉ A MADEIRA por isso se fosse a ti nem me atrevia a mexer nisso.

Qual a função das door blades? (caso tenha algum para alem do efeito estetico é claro)

Ok!
De qualquer maneira, vou alterar as fotos...e apagar as placas!
Sim, tb espero tirar aquilo..não sei é como vou resolver... :oops:

As dor blades, creio que só têm efeito estético, teriam uma função mas só para carroas que façam todo-o-terreno...

cumprs
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

está bonita a carrinha ;)
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

... esta muito bonita, mas para mim umas jantes 19 da RS e o kit parachoques desta... e mais nada!!!!

Abraços
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

sim Sr. aki tb um bom exemplar de uma A6 como ja te disse esses interiores sao 5 estrelas tal e qual os meus :D :D
Ate a madeira fica ai bem sem ter de ir pra queimar ;)
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

Granda furgoneta :D

Na minha opinião a madeira interior neste carro fica bem e qualquer alteração teria que ser muito bem estudada até porque tens interiores de cor beije ;)

Salvo erro as door blades apesar de efeito estético terão penso eu de que efeito estabilizador em altas velocidades :roll:

Em relação às barras do tecto eu metia em aluminio e para isso bastava mandares lixares as que tens e depois polir e envernizar pois são em aluminio ;)

E para finalizar umas ponteiras cromadinhas ficavam também a matar ou como diria o neljoe bling-bling.

Imagina só o conjunto: Friso dos vidros cromados; barras cromadas e ponteiras cromadas :twisted:
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

concordo com o Paiol...a carrinnha ta linda, e com essas mods entao... :twisted: :twisted:
 
Re: A6 2.5TDi Av. Qtt Trip - [MOD a longo prazo...]

Desde já, obrigado pelos comentários!!!
(agradáveis e úteis por sinal)

Pois esta carrinha já está muito fixe, tirando as jantes que parecem mesmo pequenas e vou mudar entretanto, tenho mesmo algumas dúvidas a respeito das outras mod's???

Paiol disse:
Em relação às barras do tecto eu metia em aluminio e para isso bastava mandares lixares as que tens e depois polir e envernizar pois são em aluminio ;)
E para finalizar umas ponteiras cromadinhas ficavam também a matar ou como diria o neljoe bling-bling.
Imagina só o conjunto: Friso dos vidros cromados; barras cromadas e ponteiras cromadas :twisted:

Pois, mas depois tb tinha de meter os retrovisores em cromado, para combinar..e acho que não é bem o meu estilo....
Estava mais a pensar, deixar cromado os aros das grelhas(frente) e as ponteiras(trás) e o resto da carrinha escura...

Bem... chegarei lá... :twisted:
Acho que estou a precisar de ir a um encontro com o pessoal para tirar umas ideias!!! :lol:

Por falar nisso, ouvi de uns encontros na zona da Expo, é coisa regular???
 
Back
Top