Tenho de ir ver isso!PAPY disse:ja trocavas era essas ponteiras pra umas como as que o Egas vai por
Tenho de ir ver isso!PAPY disse:ja trocavas era essas ponteiras pra umas como as que o Egas vai por
Por incrível que pareça, eu também não.Quatto disse:Ok, eu já pedi informações e preços de uns perfurados da Brembo ( antiga série ouro, agora Brembo Sport ) das dimensões originais.
Já agora espero que eles me saibam dizer quais as dimensões de origem, não sei quais são... :'(
quanto mais finos mais leves ora isso é igual a mais velocidade.....Audi Lux disse:Fogo...esses preços!!!
Os brembo parecem-me bem.
Quanto aos calços, já ouvi falar bem dos EBC Green Stuff e EBC Red Stuff Ceramic
Tenho a revisão dos 120.000 entretanto, não sei se vou conseguir mudar os travões para já.
No entanto, os meus discos já andam com desgaste...
Velocidade ainda se arranja... :twisted:valente disse:quanto mais finos mais leves ora isso é igual a mais velocidade.....
Quatto disse:120 000Km e já estão a precisar de substituição?!? Os meus tem muito mais, quase o dobro e ainda são os de origem. Também, o carro faz muita estrada, ( pouco uso de travões ) mas agora também já começa a pedir...
:S :S :S