A6 2.5TDi Av. Qtt Trip

Não.
Creio que vou manter as dimensões, para não mudar os apoios das maxilas.
Ando a ver com o Audistore uns ventilados..Eagle...mas não sei se são bons.
Se vires algumas coisa, avisa...faço o mesmo!
 
Ok, eu já pedi informações e preços de uns perfurados da Brembo ( antiga série ouro, agora Brembo Sport ) das dimensões originais.
Já agora espero que eles me saibam dizer quais as dimensões de origem, não sei quais são... :'(
 
Muito louca..
Agr falta tirar o lettering atras..
e como já foi falado..

punteiras e door blades.. :twisted: :twisted:
 
Quatto disse:
Ok, eu já pedi informações e preços de uns perfurados da Brembo ( antiga série ouro, agora Brembo Sport ) das dimensões originais.
Já agora espero que eles me saibam dizer quais as dimensões de origem, não sei quais são... :'(
Por incrível que pareça, eu também não. :eek:
O Audistore disse-me que eram 288mm, mas pelo aspecto acho que são 310mmm...
No carro não tenho nada que diga... :roll:
Ás vezes à coisas... :S
 
Pelo que estive a ver em alguns sites de travões, pelo que me disseram e pelo que vejo "a olho" as medidas são as seguintes, mas tenho de medir exactamente para confirmar.

Frente: 312x25x46.5
Trás: 255x10x54
 
Cá vão os preços que me deram:
Só para a frente.

Brembo Sport ( Perfurados ) 335.50€ + IVA
Brembo kit de Granturismo discos de 320 x 32mm de uma peça, 4 pistons tem um custo de 1560€ + IVA.
Mov'it o kit com discos 322 x 32, de duas peças, 4 pistons, tem um custo de 2517€ + IVA
Mov'it o kit com discos 342 x 34 de duas peças, 4 pistons tem um custo de 3021€ + IVA

:( :( :(

Para já, acho que já decidi ficar pelas dimensões originais e trocando só os discos e as pastilhas. Os BBK estão fora da corrida.... :( não há €€€ :(

Agora estou á espera de mais um preço, dos discos Tarox. Depois decido, Brembo Sport ou Tarox G88, ambos com pastilhas Ferodo Ds2500.
 
Fogo...esses preços!!!
Os brembo parecem-me bem.
Quanto aos calços, já ouvi falar bem dos EBC Green Stuff e EBC Red Stuff Ceramic
Tenho a revisão dos 120.000 entretanto, não sei se vou conseguir mudar os travões para já.
No entanto, os meus discos já andam com desgaste...
 
Audi Lux disse:
Fogo...esses preços!!!
Os brembo parecem-me bem.
Quanto aos calços, já ouvi falar bem dos EBC Green Stuff e EBC Red Stuff Ceramic
Tenho a revisão dos 120.000 entretanto, não sei se vou conseguir mudar os travões para já.
No entanto, os meus discos já andam com desgaste...
quanto mais finos mais leves ora isso é igual a mais velocidade..... :D :D
 
120 000Km e já estão a precisar de substituição?!? Os meus tem muito mais, quase o dobro e ainda são os de origem. Também, o carro faz muita estrada, ( pouco uso de travões ) mas agora também já começa a pedir...
:S :S :S
 
Quatto disse:
120 000Km e já estão a precisar de substituição?!? Os meus tem muito mais, quase o dobro e ainda são os de origem. Também, o carro faz muita estrada, ( pouco uso de travões ) mas agora também já começa a pedir...
:S :S :S

Amigo, o erro foi meu... Deixei os calços gastarem, e começaram a comer o disco.
Mas também não esqueças, com a caixa automática ou travões sofrem mais um bocado.
 
Back
Top