A6 2.5TDi Av. Qtt Trip

Havia por aí alguem interessado num "bichinho desses" mas acho que queria algo mais barato... Ainda em relação a isso também já pensei em fazer o mesmo que tu... Aliás, pensei e ainda ando a pensar... Mas ainda não sei o que fazer... É complicado ter um carro destes, é um pouco de despesa, e ainda pior para mim... Tenho carro da empresa... O meu carro desde 10/2004 ( altura em que tive o dito carro da empresa ) só fez 36 000 Km, é muita despesa para ter um carro parado... Se souberes de alguém que queira dar um valor "justo" apita... eu farei o mesmo...
 
Pois, isto tá um bocado mau.
Não sei se reparas-te nos preços dos usados, mas desvalorizaram muito nesta altura... é má altura para vender.
Tb não sei... logo se vê.

Bem, em relação à lus o ESP ligar, finalmente o problema foi descoberto.
Bastou acertar o ponto da bomba injectora!!! E já não dá mais o erro do ESP.
Afinal, foram os meninos da BOSCH CAR SERVICE, que ao mudar a correia da bomba injectora, não a deixaram no ponto. :x
Foi-me explicado que dá erro do ESP, porque o carro não tem luz avisadora de prob de motor.
Por isso o carro identificava um problema de binário de motor, e enviava sinal para o ESP dar de si.
O que interessa é que está resolvido... por agora :roll:

Espero que se acontecer a mais alguem, já ajude estas indicações.

cumprs
 
Da minha parte agradeço, uma vez que o meu bicho está quase a fazer a revisão dos 240, e se tiver o mesmo problema ( espero que não ) já sei de onde vem...
 
Vivas

Compreendo os vossos motivos para pensarem em trocar de viatura. Realmente, tratores destes tem os seus quês.

Eu adquiri à menos de 3 meses uma A4 B7 3.0 TDI Quattro Trip. O preço, devido à crise ou não, era muito porreiro, ligeiramente acima das 2.0, mas como tinha tudo aquilo por que sonhava, principalmente cx automática, RNS E, quattro, etc e tal, e tinha segurança ao nível de garantia, a carrinha seria entregue com revisão feita (Long Life) e pequenos problemas resolvidos na própria Audi, decidi arriscar. Mas claro que fiquei bastante preocupado com os custos de manutenção e consumos que iria ter, coisa que mesmo pesquisando intensamente neste fórum não consegui ver esclarecidos.

Mas como a vida são dois dias, decidi avançar. Assim não ficaria a remoer na decisão. Mais vale arriscar e correr mal (claro que com riscos controlados) do que ficar a lamentar eternamente a falta de decisão. Se tiver problemas, da maneira que veio é da maneira que vai.

Até agora, a única coisa que me preocupa e me surpreendeu mais do que estava à espera são os consumos em cidade. Como trabalho +- perto de casa, com a carrinha fria, os consumos são bastante altos. Em cidade anda sempre nos 2 dígitos, largos. Quando faço AE, aí baixam significativamente, mesmo a boas velocidades. Mas fiquei mais descansado quando uma amiga me disse que no seu Kia Ceed novo, a gasolina, com uso quase total em cidade, andava com uma média de 8,7. Actualmente ando com um consumo médio de 9,6.

Ainda não tive manutenções às minhas custas, excepto 3 lâmpadas fundidas. Mas já estou preparado para quando tiver que lá ir...... Mas é um prazer imenso conduzir uma coisa destas, ouvir aquele motor a assobiar :D

Se conseguirem manter as viaturas, tanto melhor. Mas claro que, basta andar atento às notícias, a vida não está fácil para ninguém, e em nenhum lado.

Abraços.
 
Eu estive a ver um 3.0TDI Sport Quattro, mas os gajos querem muito dinheiro... de 2004 estão a pedir 42K... Eu queria ver se trocava o meu, mas assim não... Vender o meu e ficar sem um audi... NÃO.... Estou muito muito satisfeito com o meu, e já conta com 238 000Km, Mas se aparecesse um 3.0TDI Quattro, Tiptronic, RNSe........etc.... a bom preço, que pudesse fazer um bom negócio à troca com o meu... Aí avançava...
 
cArEkA disse:
Grande argola :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Seria uma grande viatura com o interior recuperado, pintura rectificada e um turbo novo... :D
Por enquanto é só uma viatura... 8)

cumprs
 
Audi Lux disse:
Seria uma grande viatura com o interior recuperado, pintura rectificada e um turbo novo... :D
Por enquanto é só uma viatura... 8)

cumprs

POSSA :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Venhao os euros :D
 
Turbo novo???!!!??? Com tão poucos Km? O meu tem o dobro e está impec... Ou houve algo de anormal no teu? Repro's ou quaiquer outras "invenções"?
 
Quatto disse:
Turbo novo???!!!??? Com tão poucos Km? O meu tem o dobro e está impec... Ou houve algo de anormal no teu? Repro's ou quaiquer outras "invenções"?
Não tem dado problemas, mas parece-me que anda a desenvolver pouco... :S
Se calhar com uma descarborização deve ir ao sítio...

Mas também podia levar mais um Turbo!!! TWINTURBO... :twisted: :twisted:
iSSO É QUE ERA. :D
 
Pois... Será que não dava para adaptar? Mecanicamente, acho que não havia grande problema, adaptar os colectorest tipo o 2.7 V6 biturbo, depois a electronica é que devia ser mais complicado... Ou então uma repro, não? Sempre era mais simples, barato...
 
Quatto disse:
Pois... Será que não dava para adaptar? Mecanicamente, acho que não havia grande problema, adaptar os colectorest tipo o 2.7 V6 biturbo, depois a electronica é que devia ser mais complicado... Ou então uma repro, não? Sempre era mais simples, barato...
Repros com caixa automática...não me meto nisso.
E o problema de sempre com estes carros é a electrónica, torna sempre as coisas mais complicadas...
Mas o bicho já tem cavalos suficientes, o camelo que o conduz é que anda devagar... :roll:
Preciso de uma viagem longa, a andar bem, para ver se vão as coisas ao sítio.
 
Back
Top