A6 2.5TDi Av. Qtt Trip

Tópico em 'A6 / S6 / RS6' iniciado por Audi Lux, 22 Jan 2008.

  1. nmb

    nmb Admin

    Desde:
    20 Fev 2004
    Mensagens:
    4 053
    Gostos Recebidos:
    1 511
    Ainda não tinha visto este projecto ;)

    Algumas considerações :p

    Interior mantem as madeiras. são de tom escuro e combinam bem com a cor creme interior.

    Jantes RS6 em 18" tanto em claro como antracite ficam sempre melhor que essas.

    Ponteiras já todos disseram e concordo. para encher melhor esses buracos no xoques.

    Door Blades não são só estécticas. Protegem ao abrir as portas junto a paredes e tal. Sei do que falo :S

    Cromados. Mantem claro e colocas as barras de cima. Não precisas dos espelhos para completar. Ficam bem na minha opinião :p mas não são obrigatórios para combinar com as barras.

    Travões. se tens o 2.5 podem ser os 312mm sim mas isso tiras a jante e confirmas o part number no disco. Eu optava pelos zimmermann perfurados com DS2500 com o Art tem e vais ver que muda do dia para a noite. além de serem muito economicos!

    Se queres a grelha frontal, tens de fazer como eu. Grelha RS6 normal com friso em aluminio mas que não vai combinar com o cromado da grelha de baixo e do resto do carro. ou Grelha RS6 Plus igual à minha mas fica toda em preto.

    Vou-me manter atento ao projecto. :twisted:
     
  2. karkov

    karkov

    Desde:
    19 Nov 2005
    Mensagens:
    8 033
    Gostos Recebidos:
    1 591
    muito a fazer ainda mas as jantes tal como disse o nmb e as ponteiras eram as 1ªs coisas a fazer ;)
     
  3. Audi Lux

    Audi Lux

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    98
    Gostos Recebidos:
    0
    Pois amigos, mudar as jantes era bonito...mas não há capacidade financeira! :x
    Vou ter mesmo que ver a quetão dos travões...tenho que muda-los entretanto.
    Quanto às doorblades, já as vi noutros e não me convençem...acho que ficam bem na Allroad, mas não estou a ver na minha. :roll:
    As ponteiras...era fixe. Tenho de ver quem faz esse trabalhinho por lisboa...

    Obrigado pelos comentários, e pelas sujestões!!! :D
     
  4. A4Soares

    A4Soares

    Desde:
    2 Mai 2008
    Mensagens:
    4 063
    Gostos Recebidos:
    12 202
    Bela machine.
    Bota mas é um kit porshe para segurar essa cavalagem toda :D
     
  5. nmb

    nmb Admin

    Desde:
    20 Fev 2004
    Mensagens:
    4 053
    Gostos Recebidos:
    1 511
    :twisted:
     
  6. Audi Lux

    Audi Lux

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    98
    Gostos Recebidos:
    0
    Tenho o seguinte orçamento para a revisão dos 120.00Km's, numa oficina Bosch Car Service.
    Não parece nada mal.


    Peças - Designção Qtd Unitário Preço
    Kit Correia distribuição 1 339 339,00
    filtro do ar 1 20,51 20,51
    Filtro do habitáculo 1 22,95 22,95
    Filtro do óleo 1 16,48 16,48
    Filtro do combustivel 1 33,95 33,95
    Kit correia bomba injectora 1 189,44 189,44
    Bomba de água 1 78,13 78,13
    Óleo Visco 7000 sport 5,5 12,8 70,40
    Sigou 5,5 0,06 0,33
    Anticongelante 10 1,5 15,00
    Valvulina 1 12,3 12,30
    Óleo caixa Automática 1 10,2 10,20
    Correia dos acessórios 1 15,51 15,51
    Carga de A/C 1 62,5 62,50
    0,00
    Mão de Obra - Designação Qtd Unitário Preço
    Revisão 120000Km 2,2 27,5 60,50
    Substituir correia distribuição 4,5 27,5 123,75
    Substituir Bomba de Água 0,5 27,5 13,75
    27,5 0,00
    27,5 0,00
    27,5 0,00
    27,5 0,00
    27,5 0,00
    27,5 0,00
    Total Peças 886,70
    Total Mão de obra 198,00
    Sub-Total 1084,70
    Desconto
    IVA 216,94
    Total 1301,64
     
  7. nmb

    nmb Admin

    Desde:
    20 Fev 2004
    Mensagens:
    4 053
    Gostos Recebidos:
    1 511
    com o material mencionado, parece-me bem.

    nuno
     
  8. h0ffman

    h0ffman

    Desde:
    8 Jul 2008
    Mensagens:
    2 034
    Gostos Recebidos:
    684
    fosgasse...
     
  9. Audi Lux

    Audi Lux

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    98
    Gostos Recebidos:
    0
    Pois é...foi uma revisão porreira.
    Só não levou o óleo da caixa, fou só verificado.
    Levou um retentor do motor, estava a babar.
    E o orçamento cumpriu-se!!!

    No entanto, fiquei com a luz do ESP a dar sinal às vezes...
    Já foi verificado pela Bosch e pela Audi, e ninguém sabe o que é....
     
  10. nmb

    nmb Admin

    Desde:
    20 Fev 2004
    Mensagens:
    4 053
    Gostos Recebidos:
    1 511
    já ouvi falar várias vezes. pode ser um sensor de esp/abs numa das rodas sujo ou voltares a calibrar o angulo do volante. o ideal era quando tivesses a luz acesa ver com vagcom.
     
  11. Monteiro

    Monteiro

    Desde:
    16 Abr 2007
    Mensagens:
    812
    Gostos Recebidos:
    3
    no meu caso era as luzes de travao k nao estavam a fazer bem o contacto e por sua vez tinha a luz do ESP sempre ligada, troca de lampadas e problema resolvido :D
     
  12. nmb

    nmb Admin

    Desde:
    20 Fev 2004
    Mensagens:
    4 053
    Gostos Recebidos:
    1 511
    mas é estranho um mau contacto numa lampada de stop activar algum erro de esp :S
     
  13. Monteiro

    Monteiro

    Desde:
    16 Abr 2007
    Mensagens:
    812
    Gostos Recebidos:
    3
    pode ser estranho mas foi remedio santo, ja tinha acontecido antes a um tipo do forum audi do UK.
    no meu caso ate a treceira luz do stop piscava cada vez que ligava o carro .
     
  14. Quatto

    Quatto

    Desde:
    24 Mai 2008
    Mensagens:
    549
    Gostos Recebidos:
    7
    Boas... Já trocaste os travões? O que montaste? E a luz do ESP, já apagou?
     
  15. Audi Lux

    Audi Lux

    Desde:
    18 Jan 2008
    Mensagens:
    98
    Gostos Recebidos:
    0
    É pá, ainda n troquei de travões...
    É impressionante, mas eles têm se aguentado bastante bem, sem desgaste maior nos discos...
    Na semana passada fui à inspecção, e estava fino de travões!

    Em relação à luz do ESP, ainda aparece de vez em quando...
    Como tinha que alinhar os faróis, por causa da inspecção, aproveitei e meti a carrinha na Audi para eles fazerem mais um diagnóstico e ver se descobrem a causa.

    Depois de a ir buscar, digo o que se passava.

    Entretanto, lamento comunicar que devido ao "sub-prime" e sub-sequentes ocorrências, deverei ter que vender a viatura... ando ainda a pensar nisso...

    cumprs
     

Partilhar esta página