A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy - Parachoques facelift retrofit

Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Ainda ontem a fumar um cigarrito numa pausa no trabalho fiquei uns 10 minutos a babar-me para uma carrinha igualzinha, mas nacional, com menos de 1 ano! Só a cor é que era mais bonita que a tua lol :D

ps: a inveja é lixada! :D

grande máquina!
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Grande máquina. Já tive ao lado da carrinha (na vpeliculas) e realmente é brutal. grande avião!
Muitos e bons kms.
 
Re: Audi A6 4G - The Bavarian II by Jimy

Assistente de máximos tem...

Lane assist e side assist duvido que chegue a meter... para alem do trabalhão que dá, os preços de material deste carro, mesmo material usado, para alem de raro, são preços ainda muitoooo caros.
Mais um motivo para trocares pela minha C6 :p :p

Os teus bancos têm memória nos 2 ou é só no do condutor?
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Andava há que tempos ansiosamente à espera pela apresentação da máquina!
Como sempre vindo de ti a espera não desiludiu...Grande avião que aí tens!
Na minha opinião uma das carrinhas se não a carrinha mais bonita da actualidade!
E extras não te faltam...nem nunca tinha visto uma com câmaras laterais! :eek: (quando me ligaste fiquei logo com a ideia que ias procurar algo bem recheado :D)
Que tal a automática? uma maravilha não? ;)
Um dia destes a ver se faço uma paragem aí em Leiria para ver a máquina ao vivo!
Mais uma vez parabéns pela escolha, e que lhe faças muitos e bons kms!
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Ainda ontem a fumar um cigarrito numa pausa no trabalho fiquei uns 10 minutos a babar-me para uma carrinha igualzinha, mas nacional, com menos de 1 ano! Só a cor é que era mais bonita que a tua lol :D

ps: a inveja é lixada! :D

grande máquina!

Encontrar uma A6, com os extras desta numa cor top não é fáçil juntar tudo no mesmo pack :p

Grande máquina. Já tive ao lado da carrinha (na vpeliculas) e realmente é brutal. grande avião!
Muitos e bons kms.

Obrigado ;)

Mais um motivo para trocares pela minha C6 :p :p

Os teus bancos têm memória nos 2 ou é só no do condutor?

Condutor e chega...

Andava há que tempos ansiosamente à espera pela apresentação da máquina!
Como sempre vindo de ti a espera não desiludiu...Grande avião que aí tens!
Na minha opinião uma das carrinhas se não a carrinha mais bonita da actualidade!
E extras não te faltam...nem nunca tinha visto uma com câmaras laterais! :eek: (quando me ligaste fiquei logo com a ideia que ias procurar algo bem recheado :D)
Que tal a automática? uma maravilha não? ;)
Um dia destes a ver se faço uma paragem aí em Leiria para ver a máquina ao vivo!
Mais uma vez parabéns pela escolha, e que lhe faças muitos e bons kms!

Obrigado Rafa ;)

Cx auto = TOP !!!!! Acho que nunca mais compro cx manual.

A camera ( traseira e frontal ) faz um corte da imagem e mostra parte das laterais.. Mas existe a que faz 360ª...
 
Re: Audi A6 4G - The Bavarian II by Jimy

Assistente de máximos tem...

Lane assist e side assist duvido que chegue a meter... para alem do trabalhão que dá, os preços de material deste carro, mesmo material usado, para alem de raro, são preços ainda muitoooo caros.

Então para k serve a camera por cima do espelho, é o pre-sense...
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Carrinha TOP Ricardo, Parabéns !
Está impecável, pouco há a fazer na minha opinião, a não ser Km's :D !

1 Abraço
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Tá excelente , carregadinha de extras e as jantes ficam impecáveis. Só experimentava uma coisa que acho que ia ficar bem ai. Os trims da frente e das portas em preto piano acho que ficava mesmo bem nesse interior.
 
Last edited:
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Então para k serve a camera por cima do espelho, é o pre-sense...


A camera tá lá o sitio dela :p... não tem camera

Carrinha TOP Ricardo, Parabéns !
Está impecável, pouco há a fazer na minha opinião, a não ser Km's :D !

1 Abraço

Obrigado ;)

Tá excelente , carregadinha de extras . Só experimentava uma coisa que acho que ia ficar bem ai. Os trims da frente e das portas em preto piano acho que ficava mesmo bem nesse interior.

Já ponderei isso, mas depois o preto piano morre na consola central.
 
Last edited:
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

A camera tá lá o sitio dela :p... não tem camera

A sério? Na foto não dá para ver:p Mas assim só tens que adquirir a camera, que não sei qual é o PN para o A6 mas a minha (que deve ser igual à que serve ai) custou 65€ 8), depois o que tens que acrescentar deve ser mesmo só a fiarada de ligação pois o espaço dela é ai por cima do espelho que segundo dizes está vazia :D

Mas é como a maior parte diz, pouco há a acrescentar pois já fizeste uma parte ;)
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

A sério? Na foto não dá para ver:p Mas assim só tens que adquirir a camera, que não sei qual é o PN para o A6 mas a minha (que deve ser igual à que serve ai) custou 65€ 8), depois o que tens que acrescentar deve ser mesmo só a fiarada de ligação pois o espaço dela é ai por cima do espelho que segundo dizes está vazia :D

Mas é como a maior parte diz, pouco há a acrescentar pois já fizeste uma parte ;)
Segundo sei preciso dum módulo específico e manetes novas.

Mas também ainda não pesquisei muito sobre isso
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Segundo sei preciso dum módulo específico e manetes novas.

Mas também ainda não pesquisei muito sobre isso

O módulo específico é normal, é o que faça tais funções. Depois é activar pelo VAG. Pois, esqueci-me da manete, é certo (desculpa). No meu caso ultrapassei a questão da manete activando no VAG mas ainda não desisti de colocar lá uma (se for possível
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

pah nem sei que te diga... não posso andar muito nessa carrinha que faz-me sonhar alto.. :D

é fantabulástica sem dúvida alguma... :twisted::twisted::twisted:

Abraço.. ;)
 
Back
Top