A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy - Parachoques facelift retrofit

Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Eh pah já esta batida essa carrinha lol já vi mais duas hoje cá em Guimarães e acredita em mim depois da tua descrição as que vi tem tantos extras como a tua :)

Mas também nesta cidade o R8 ainda nem se falava nele, nem estava a venda e já havia 2 na altura!!!
Não é Lisboa nem algarve nas ferias lol mas é um exagero as maquinas que aqui se vêm e que as vezes só foram lançadas a semana passada!

Anda povo a comer muita sopa só pode :)

Tenha a certeza que vais arranjar MODS bem porreiras para essa carrinha! Nem que as inventes! Afinal de certeza que tens sempre o bichinho das mods que fizeste no passado!
Ou a malta aqui dá sempre ideias para um gajo estourar uns euros :)
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Eh pah já esta batida essa carrinha lol já vi mais duas hoje cá em Guimarães e acredita em mim depois da tua descrição as que vi tem tantos extras como a tua :)

Mas também nesta cidade o R8 ainda nem se falava nele, nem estava a venda e já havia 2 na altura!!!
Não é Lisboa nem algarve nas ferias lol mas é um exagero as maquinas que aqui se vêm e que as vezes só foram lançadas a semana passada!

Anda povo a comer muita sopa só pode :)

Tenha a certeza que vais arranjar MODS bem porreiras para essa carrinha! Nem que as inventes! Afinal de certeza que tens sempre o bichinho das mods que fizeste no passado!
Ou a malta aqui dá sempre ideias para um gajo estourar uns euros :)

Com tantos extras como esta não é fácil. Por exemplo a camera frontal é raríssimo de se ver.

Mas é normal começarem a aparecer por aí este modelo, afinal de contas já saiu em fins de 2011.
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

O jimy tem tanto gosto e paciencia (€€€) que deveria comprar carros versões base para depois fazer mods a grande e ir partilhando aqui no projecto !
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

O jimy tem tanto gosto e paciencia (€€€) que deveria comprar carros versões base para depois fazer mods a grande e ir partilhando aqui no projecto !

Gosto sim e muito!!!! ... esse tipo de paciênçia €€€€ é que não :p

" Em casa de ferreiro, espeto de pau ".... não há tempo para fazer na minha, o que faço nos carros dos outros :D
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Finalmente projeto. :)
Que haverá de mod´s para se fazer com um maquinam assim cheio de extras?
Esperemos para ver.

Muitos e bom Km com a maquina..;)
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Parabéns pela máquina sôr Jimy. Impecável como já era de esperar.
Quanto às jantes 19" associadas à suspensão desportiva, não achas o carro demasiado duro?
Ou esse modelo já usa um perfil maior na jante 19", tipo 2xx/"40"R19?
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Parabéns pela máquina sôr Jimy. Impecável como já era de esperar.
Quanto às jantes 19" associadas à suspensão desportiva, não achas o carro demasiado duro?
Ou esse modelo já usa um perfil maior na jante 19", tipo 2xx/"40"R19?
@josebrites, ela vinha com jante 19 de origem com 255/40 e agora meti 20 e a medida para A6 é 255/35 R20

Não a acho nada dura... A B8 era bem mais dura.
 
Last edited by a moderator:
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Que grande taruga!
É das carrinhas que mais gosto, na gama a6 é muito mais bonita do que o carro.
Se tivesse aqueles farois, que acho que são em led, como vem na rs6 era a cereja no topo do bolo!
Quanto as jantes confesso que não seriam a minha escolha, umas da rs bem concavas é que ficavam a matar, mas não podemos gostar todos do mesmo :)
Qual é a diferença dessa caixa para a s tronic?

Fiquei curioso com outra coisa, ainda compensa hoje em dia ir buscar um carro a Alemanha para importar? Imagino que não deve ser fácil encontrar uma carrinha tão bem equipada em PT mas em relação aos €€€ é que não sei se compensa.
Normalmente quando la vais ja levas o alvo definido ou ainda la vais dar umas voltas a procura? É que também em 3 dias se não souberes exatamente onde deve ser difícil encontrar algo do teu agrado.

Boa sorte com essa taruga ;)
 
Re: A6 4G C7 - The Bavarian II by Jimy

Que grande taruga!
É das carrinhas que mais gosto, na gama a6 é muito mais bonita do que o carro.
Se tivesse aqueles farois, que acho que são em led, como vem na rs6 era a cereja no topo do bolo!
Quanto as jantes confesso que não seriam a minha escolha, umas da rs bem concavas é que ficavam a matar, mas não podemos gostar todos do mesmo :)
Qual é a diferença dessa caixa para a s tronic?

Fiquei curioso com outra coisa, ainda compensa hoje em dia ir buscar um carro a Alemanha para importar? Imagino que não deve ser fácil encontrar uma carrinha tão bem equipada em PT mas em relação aos €€€ é que não sei se compensa.
Normalmente quando la vais ja levas o alvo definido ou ainda la vais dar umas voltas a procura? É que também em 3 dias se não souberes exatamente onde deve ser difícil encontrar algo do teu agrado.

Boa sorte com essa taruga ;)

Quando parti de PT já sabia o que trazia, pois comprei a uma pessoa que com quem lido a nivel profissional á vários anos. Basicamente foi uma manha para comprar a carrinha, e o resto para borga, "beber" informação da Audi e viagem de volta.

Fui lá fora, porque cá não se arranja com este nivel de equipamento e porque gosto mais de comprar lá fora do que cá em PT.
 
Back
Top