A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Marca: Audi
Modelo: A6 Avant 1.8 T Sport Restyling

Motor e Transmissão: 1.8T 150cv Manual de 5 versão Sport
Chassis: C5 (2003) com suspensão Sport de fábrica

Travões: Disco às 4 de fábrica

Jantes/Pneus: Jantes 17' S-line com pneus Bridgstone Potenza RE050 235/45R17

Exterior: Cinza prata, Xénon de origem, TAE, S-line laterais, sensores estacionamento atrás, módulo de FMH com sensor de luz instalado, minímos Philips Night Vision, leds brancos na matrícula, antena shark

Interior: Pele preta, bancos totalmente eléctricos, com memórias, volante s-line de 3 raios com pele perfurada, manete s-line também em pele perfurada, cruise control, iluminação completa em led, trims em carbono

Audio: Audi Symphony II

Alterações mecânicas: upgrade para 180cvs e um pouco + de binário (de 210Nm de origem passou para 290Nm)

Fotos:

ANTES:
imagem001kr3.jpg

imagem002ya2.jpg

imagem004tl3.jpg

imagem005ph5.jpg

imagem007wg3.jpg

imagem009ju6.jpg

imagem003tn1.jpg

imagem010kc3.jpg

imagem011lu3.jpg


DEPOIS:
hpim1044.jpg

hpim1045.jpg

hpim1046j.jpg

hpim1047o.jpg


hpim1050m.jpg

hpim1052.jpg

hpim1055st.jpg


hpim1057.jpg




hpim1059.jpg


hpim1061.jpg

20120423163413.jpg

20120423163505.jpg
 
Last edited:
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Bela maquina... muito estimada aparentemente... ;) ;) ;) ;)

Parabens ;)

Essas madeirinhas no interior é ke............ :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

muito guapa a tua maquina essa motor e 5 estrelas so e pena e os consumos, quanto as barras podes pintar a um user aki que pintou as dele e parece ter ficado bem.
boa sorte com a maquina :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

muito bonita, mas "Jantes/Pneus: Jantes 17', pneus Eagle-F1 235/45-atrás e 225/45-frente" ?!?!
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

valentex disse:
muito bonita, mas "Jantes/Pneus: Jantes 17', pneus Eagle-F1 235/45-atrás e 225/45-frente" ?!?!

eu andei assim muito tempo também ..se calhar pelo mesmo motivo :roll: :roll: :roll:
deixa ouvir a explicação ;)
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

A explicação é simples: 235 à frente, com o ET destas jantes n dá, é mto pneu p fora da carroçaria ... :evil:
Epá, kto às madeirinhas, já lá vinham, é claro k preferia alumínio, mas sinceramente n me faz moça ;)
Mas obrigado a todos pelos elogios! Valeu, clube dos OOOO! 8)
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Realmente está muito bonita!
As partes''baixas'' a cor ficava melhor( deve ser a minha proxima mod :twisted:).
Abraço.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

parece muito bem estimada ;)

com os plásticos à cor da carroceria então, ficava que era um mimo :D :p :p :p
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

muito bonita e aparentemente muito estimada a maquina. em relação às madeira ( :evil: ) pinta. fica muito bem. podes ver no meu projecto o resultado. boas mods
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Visão rara uma a6 1,8t de 2003 axo que foi a unica que vi ... venham daí as mods que para mim era mandar pintar as barras e as madeiras interiores.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Tenho madeiras no b5 e nao me chateiam nada, até acho que conferem um ambiente mais confortavel á carrinha. :roll: :roll:

Já pensei em aluminio ou mesmo carbono "devaneio" mas seria estar a tentar dar ao interior uma alma que na realidade um 1.9 110 nao tem, por muito que custe não é um carro desportivo.
Podemos ate talvez nao pensar na questao de coerencia entre visual e funcional ou vocaçao do carro em questão ...em termos estéticos sem olhar aos demais factores, julgo que o aluminio fica bonito mas torna o habitaculo mais frio e impessoal ...

Agora sim,, podem crucificar.me e soltar os rotwilers :D :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Olá, a carrinha está espectacular, parabéns.
tinha ideia que desse ano já tivesse 180CV...ou é impressão?

abraços.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Carrinha lindíssima! Parece que saiu da fábrica o mês passado. Pena as jantes não serem 18, e um pouco mais escuras... Simplesmente adoro o laranja dos piscas frontais :oops: é algo diferente, não se vê muito...
 
Back
Top