A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Existem madeiras mais discretas , no meu golf por exemplo a consola central ainda está em madeira mas é mto mais escura que essa. Mas sem duvida a a6 n é mto desportiva acaba por ficar bem.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

ppl, obrigado a todos pelos elogios :oops:
é verdade, a minha gazela dorme sempre na garagem e está sempre lavadinha, os sócios do trombinhas (leia-se elefante azul) é k me deviam dar um prémio ... e chorudo!
já vi algumas das vossas mods, mto fixes! parabéns ppl!
mas a de pintar as madeiras e os plásticos inferiores parecem-me mesmo as próximas ... só há 1 problema: os €€€ estão escassos e tenho mesmo k pôr 2 pneus na gazela e a menina é mto delicada, a estes Goodyear F1 não achou mta piada ...
por acaso não conhecem ninguém k tenha uns pneus 225/45R17 em bom estado e com mais de meio piso para vender (em conta, claro)?
abraço OOOO
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Lambertino disse:
ppl, obrigado a todos pelos elogios :oops:
é verdade, a minha gazela dorme sempre na garagem e está sempre lavadinha, os sócios do trombinhas (leia-se elefante azul) é k me deviam dar um prémio ... e chorudo!
já vi algumas das vossas mods, mto fixes! parabéns ppl!
mas a de pintar as madeiras e os plásticos inferiores parecem-me mesmo as próximas ... só há 1 problema: os €€€ estão escassos e tenho mesmo k pôr 2 pneus na gazela e a menina é mto delicada, a estes Goodyear F1 não achou mta piada ...
por acaso não conhecem ninguém k tenha uns pneus 225/45R17 em bom estado e com mais de meio piso para vender (em conta, claro)?
abraço OOOO

Um user cá do forum tem 4 pneus potenza 235 r17 a venda... Melhor, um outro user quer só as jantes, logo ele tem interesse em vender os pneus tb!
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Bela carrinha e muito bem estimada!!!!

Como já foi dito e na minha opinião eu faria as 2 seguintes mods:

- Pintar as partes baixas exteriores à cor
- Pintar as madeiras também à cor da carrinha (Vê o meu DIY).

Adaptaria também uma manete S-line, que até é uma mod barata e dá logo outro ar...

Olhando para o interior e tendo em conta que o teu rádio é double din, começava a pensar, mesmo que fosse para longo prazo, na troca para um RNS-D... ou mesmo e se possível para um RNS-E... pois uma carrinha dessas merece um!

Já agora pois reparei que não tens, há mais uma mod que dá sempre jeito ter e podes aplicar, que é a instalação do cruise control...

Por fim, e voltando ao exterior, a troca das barras de tejadilho pelas em alumínio iria conferir um ar mais exclusivo e elegante à mesma...


E pronto, se depois quiseres evoluir, há mais outros pontos onde podes ir, como colocar alguns itens da RS6 (Grelhas, Door Blades... ou mesmo uns chqoues à maneira)... :twisted:
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Obrigado pelas dicas!
E k tal uma votaçãozinha, hein?! Só p akecer k isto está frio comó c...
Abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

eu votei nas partes baixas :D
e a minha proxima mod. tb :twisted:
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Parece k as "partes baixas" vão na frente e bem distanciadas!
Vou indagar preços e serviços por estas bandas.
Mas vou tentar colocar o cruise primeiro, sempre lhe vou dando utilidade, enquanto n sei preços p esta mod. Estou só à espera do contacto do Godspeed ... falta o material, mas está por dias, espero ...
Abraços
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

boas

vi numa sucata umas barras cromadas, se tiveres interessado avisa-me por pm.

visto ser uma coisa que te interessa, lembrei me de avisar

abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

posso arranjar jantes s6 oem (17 avus com pneus em 255) manda Pm
Agora uma mod que eu faria era uma reprog :twisted: que vale muito nesse motor, mas compreendo os euros sao sempre escassos para os nossos projetos.....
Muy bela essa carrinha ;)
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Espectáculo de carrinha! Coisa rara mesmo com esse motor.

Gosto das jantes.

O que eu faria se fosse minha:

  • Barras em alumínio
  • Grelha S6
  • Repro
  • Manete S-Line
  • Rádio RNS-D ou E
  • Madeiras com de alumínio ou carbono
  • Antena "Shark"
  • Doorblades
  • Capas S6 nos espelhos
  • etc

Indo contra a corrente, uma coisa que não faria era pintar os plásticos por baixo. Ainda na semana passada um estafermo qualquer raspou com a respectiva cornadura na parte inferior esquerda do pára-choques de trás da minha A6. É claro que ficaram marcas mas teria sido bem pior se estivesse pintado! :eek:
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Boas para alem de ser uma verdadeira maquina está com muito bom aspecto.

Agora essas madeiras é que já estão a mais:)

Continuação de boas Mods
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

LINDA LINDA!!
próxima mod que devias fazer: doorblades, é barato e melhora bastante o aspecto dela.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

barato mas o que é barato?? :D

alguem tem noçao de quanto custaram umas door blades novas??
abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Viva ppl!
Pois, barato, barato ... o k kerem dizer com barato? Vamos lá, dêem lá uma ajudinha ao orçamento ...
Door blades= ?
Pintar partes baixas = ?
RNS-E = ?
Antena shark = ?
Repro = essa sei, anda à volta dos 250eur e fica com +/- 185cvs
As barras cromadas acho k n ponho já, a carrinha é prateada, acho k as pretas sobressaiem mais, só ficam melhor as prateadas se a gazela fosse pintada à côr por baixo ... é a minha opinião, claro!
 
Back
Top