A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Parabéns, um aspecto muito "clean" e muito nova!!

Por mim, tal como o meu voto seria os interiores (trims)... a raiz de nogueira só serve para encarecer na compra e para os abózes de 80 anos :D Quanto a preços... eu fi-lo na minha garagem, os meus são pretos pretos... mas se não estás muito "à vontade" nas bricolages, se fores tu a desmontar, julgo que por 50euros no máx pintas todos! Pelo menos recordo-me de ser este o valor que ele me deu (pintor), mas como eu normalmente faço tudo nos carros, ofereceu-me uma tinta especial e pintei eu. 3 de mão e o resultado está à vista :D - como orige!
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Viper disse:
Parabéns, um aspecto muito "clean" e muito nova!!

Por mim, tal como o meu voto seria os interiores (trims)... a raiz de nogueira só serve para encarecer na compra e para os abózes de 80 anos :D Quanto a preços... eu fi-lo na minha garagem, os meus são pretos pretos... mas se não estás muito "à vontade" nas bricolages, se fores tu a desmontar, julgo que por 50euros no máx pintas todos! Pelo menos recordo-me de ser este o valor que ele me deu (pintor), mas como eu normalmente faço tudo nos carros, ofereceu-me uma tinta especial e pintei eu. 3 de mão e o resultado está à vista :D - como orige!

obrigado pela dica.
por acaso n tens fotos desse DIY k fizeste? ajudava bastante, principalmente a parte do descascar os trims, n faço a miníma ideia como se sacam fora.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

olha, infelizmente não tenho e essa mod já foi feita na minha nova bimmer, que aparentemente é mais facil de saca-los para fora. Em relação à pintura tenho que ver a tinta que tenho na garagem, mas é qualquer coisa como DINITROL Styling Lac 8020.

é um producto que tem uma especificação, é um preparado para plásticos com uma alta aderência com a mais valia que não necessita de primário nem de acabamento, têm um difusor especial e tudo. normamente é um produto que é aplicado nos xoques e que tem uma aderencia e resistencia acima do normal, alias como é para exteriores tem mesmo que ser!
basicamente tens que tirar os trims e passar com uma lixa super fina, parece uma esponja (é de pintor) para tirar o brilho, vais passando devagarinho sem ficar vincado, depois é pintar até ficar uniforme e perfeito! eu testei por causa dos riscos e toques e resiste a tudo! agora toma em atenção que existem uns que têm textura... Para mim este ficou optimo porque como o meu carro é muito claro, eu quis os trims o mais semelhante à parte do tablier. Esta tinta quase parece aquilo que está nos trims das portas e dos botões que por vezes nos audis "descasca", com a mais valia de ser mais duro e não descascar. depois tiro umas pics e podes ver no meu projecto! Não é para gabar, mas toda gente pensa que são novos, o pintor diz que melhor era impossivel :D :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

É realmente um excelente DIY :!: PArabéns :D
Mas se arranjasses umas fotos ... isso é k era ... ;)
Abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

agora não estou em casa mas vou tirar umas fotos com um pormenor, tens com qualidade de telemovel no meu projecto "non audi" 525D by Viper.

mas no bimmer é só puxar com jeitinho e na consola central tem parafusos..

depois coloco aqui ;)
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Ve se serve, sei que nao e a mesma carrinha mas o procedimento e mais ou menos isso.

abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Bem, lamento desiludir os votantes no fórum mas a mod k se avizinha é mesmo colocar Follow Me Home com sensor de luz, estou só à espero k o Hucruz me mande o módulo, depois ... bem, depois é bricolage e sorte, sim, k eu ainda sou maçarico com estas cenas :oops:
Mas isto é só por agora, depois logo se vê as mods a fazer, kdo a crise deixar de melgar ... ;)
Abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Fiz umas pequenas e simples mods na minha gazela (as fotos foram tiradas com o telemóvel e à noite por isso não sairam grande coisa):

- minímos Philips Night Vision (apesar de não parecer na foto, sempre são mais p o branco, as de origem têm um amarelo mesmo fatelo!):
05052009160.jpg


- leds na matrícula, o carro fica mesmo "modernaço":
05052009162.jpg


- escova traseira do tipo "flex", consegui descobrir umas em k nem é preciso trocar o braço antigo por um dos mais modernos, mas o melhor mesmo é o preço: 3eur na loja do tio Belmiro:
05052009161.jpg


Abc
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Deixa lá lavar a gazela k depois tiro umas fotos a todas as pequenas mods k fiz recentemente.
Abraço.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Lambertino disse:
Deixa lá lavar a gazela k depois tiro umas fotos a todas as pequenas mods k fiz recentemente.
Abraço.

Muito bacana a tua carrinha(só acho as jantes muito pequeninas ):D

Lava mas é isso rápido pois estou curioso principalmente com essa mod a 3€ :D :D :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Gazela lavada e fotos postadas, só é pena não terem ficado grande coisa, foi de noite e tiradas com o telemóvel, não consegui melhor ... :oops:
Abc
 
Back
Top