A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

a qualidade nao importa o que o ppl quer e fotos e mais fotos :D


ps: os codigos que me pediste nao me esqueci apenas nao tenho o meu cabo a funcar bem, mas quando vier ca o meu colega digo a ele para trazer o dele ;)

A6 rulaaaaa granda maquina forca nas mod.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Monteiro disse:
ps: os codigos que me pediste nao me esqueci apenas nao tenho o meu cabo a funcar bem, mas quando vier ca o meu colega digo a ele para trazer o dele ;)

ok, desde já obrigado a ti e ao teu colega ... :lol:
abc
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Boas,

falta-te uma mod lá em cima para eu votar. Um kit de GPL :!: :D

Já as madeiras, nao tenho nada contra elas, mas pareço ser o unico que nao se arrepia com fotos que tenham lenha no interior, diria antes a fobia da lenha :D

cumprimentos
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Sim, cheguei a pensar nisso mas faço poucos kms, +/- 10mil/ano :oops:
Mas o problema mesmo é k se pusesse o kit tinha de a deixar a dormir na rua, e nem eu nem ela keremos isso :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

esquece o motor sujo e barulhento que o bruno falou ...continua com o teu motor duradoro e muito fiavel ahh e tambem silencioso
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

BRUNOA4T disse:
esquece o motor sujo e barulhento que o bruno falou ...continua com o teu motor duradoro e muito fiavel ahh e tambem silencioso
:twisted: :twisted:
la duradouro ele e e anda olha o meu com 256 mil Kms so mesmo a correia do alternador e que pifou de resto nem e perciso dizer mais nada, e pena mesmo nao gastar como um fumarento :twisted: :twisted:
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

BRUNOA4T disse:
esquece o motor sujo e barulhento que o bruno falou ...continua com o teu motor duradoro e muito fiavel ahh e tambem silencioso
Monteiro disse:
:twisted: :twisted:
la duradouro ele e e anda olha o meu com 256 mil Kms so mesmo a correia do alternador e que pifou de resto nem e perciso dizer mais nada, e pena mesmo nao gastar como um fumarento :twisted: :twisted:

a inbeja é muito feio :D :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

tenho inveja da minha mala nao ficar toda cagada de fumo :lol:
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Bruno disse:
a inbeja é muito feio :D :D


feio és tu :!:
o teu carro é k é bonito e é por isso k te aturo, pá :D mas só kdo está desligado, pk dás à chave do táxi temos k nos calar e colocar a máscara anti-fumo :D
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Muito bonita a tua carrinha, é pintar a partes baixas e meter uma manete S-line pra ficar mais bonita ainda ;)
O meu a6 é da mesma cor e tou a pensar pintar também as partes baixas, mas quando... isso é que é mais dificil.
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

Akillez disse:
Muito bonita a tua carrinha, é pintar a partes baixas e meter uma manete S-line pra ficar mais bonita ainda ;)
O meu a6 é da mesma cor e tou a pensar pintar também as partes baixas, mas quando... isso é que é mais dificil.


a minha gazela agradece :D
pois, eu compreendo-te, eu agora tb tenho outras prioridades, estou a pensar fazer repro.
o teu A6 é mto louco tb, anos passam e o design ainda consegue estar actual, n achas? abraço
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

carrinha mtu bonita e estimada ja para não falar no dono que é 5* mesmo.
e para quando pintar as partes de baixo a cor?
abraço boa continuação de projecto
 
Re: A6 AVANT 1.8T SPORT - A minha "GAZELA DO ASFALTO"

demon disse:
carrinha mtu bonita e estimada ja para não falar no dono que é 5* mesmo.
e para quando pintar as partes de baixo a cor?
abraço boa continuação de projecto

obrigado, valeu :D
na verdade vi uma A6 da côr da minha com as partes pintadas à côr e n gostei mto, se fosse escura já estava mas prateada ácho k fica melhor assim ... e até ajuda na disponibilidade (€€€) :oops:
Abc
 
Back
Top