A6 avant 1.8T sport - a "gazela do asfalto" - JANTES 18 - FOTOS PAG.20

Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

afinal os k tenho ali não me parecem ser b6, esses têm uma parte amarela, n é?
estes são todos pretos e dizem OE na caixa, são b4, correcto?
 
Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

são os k a bilstein diz k substituem os sachs de origem
como sempre gostei do comportamento da carrinha, vou ficar com estes mesmo.
depois dou feedback do k achei
 
Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

Pelo que referencías, esses são os B4's.

mas pk é k a bilstein lhes chama B4 e depois n vem nenhuma referência ao k são?
a refª k tem inscrita no próprio amortecedor e na cx n tem nada a ver com isto, é VNE + 4 dígitos
 
Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

mas pk é k a bilstein lhes chama B4 e depois n vem nenhuma referência ao k são?
a refª k tem inscrita no próprio amortecedor e na cx n tem nada a ver com isto, é VNE + 4 dígitos

Estranho, mas, amanhã quando chegarem os meus, já te digo o que lá vem escrito.
 
Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

bilstein b4 já montados à frente
ficou como estava de origem, o conforto e o comportamento estão excelentes
e cada vez me convenço mais k o bom desta suspensão são mesmo as molas sport de origem, k mesmo com um dos amortecedores completamente nas couves (óleo já n tinha, estava todo vertido p o lado de fora) continuou a ter bom desempenho
 
Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

bilstein b4 já montados à frente
ficou como estava de origem, o conforto e o comportamento estão excelentes
e cada vez me convenço mais k o bom desta suspensão são mesmo as molas sport de origem, k mesmo com um dos amortecedores completamente nas couves (óleo já n tinha, estava todo vertido p o lado de fora) continuou a ter bom desempenho

Ora isso é que interessa.....
Afinal aprovou ;)

Abraço
 
Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

Gostei imenso desta carrinha e só de pensar que quando comprei a minha também andei e ver estas às vezes até fico a pensar o porque de ter caido para a4, na altura foi por ser mais jovem mas hoje acho que quanto maior for mais à homem é e eu gosto de me sentir à HOME! :D

Adorei os acabamentos em carbono, ficaram dignos de uma argolas ! ;)
Em relação às jantes é que se calhar nunca tinha mudado a não ser que fosse para maior..

Outra coisa, gostos são gostos mas anda aqui uma na zona com as partes baixas a cinza com pelicula nos vidros mesmo muito linda ;)

Continuação de um bom projecto, vou passando aqui para ver as novidades
 
Re: A6 avant 1.8t sport - a "gazela do asfalto"

Gostei imenso desta carrinha e só de pensar que quando comprei a minha também andei e ver estas às vezes até fico a pensar o porque de ter caido para a4, na altura foi por ser mais jovem mas hoje acho que quanto maior for mais à homem é e eu gosto de me sentir à HOME! :D

Adorei os acabamentos em carbono, ficaram dignos de uma argolas ! ;)
Em relação às jantes é que se calhar nunca tinha mudado a não ser que fosse para maior..

Outra coisa, gostos são gostos mas anda aqui uma na zona com as partes baixas a cinza com pelicula nos vidros mesmo muito linda ;)

Continuação de um bom projecto, vou passando aqui para ver as novidades


obrigado, valeu!

só te posso dizer k o conforto proporcionado pelo equipamento bastante completo k ela tem é magnífico, e o comportamento tb n fica nada atrás de outros audis mais pequenos.

as madeiras tiveram o seu tempo e eu até n sou dos k desgosto totalmente, acho k num a3 ou num a4 n ficam nada bem, mas num a6 é outra coisa.

mas sem dúvida k o carbono lhe deu um aspecto mais moderno, apesar de n haver contraste no interior e ficar um pouco p o escuro, mas eu gosto assim, o tecto é claro por isso acho k fica bem.

as jantes foram trocadas pk foi uma experiência k fiz com um a4 b6 k tive cá em casa, mas infelizmente tive k o vender (n havia t€€€mpo) e o comprador exigiu as jantes ... mas talvez um dia haja novidades neste tema.
 
Back
Top