Lima disse:na minha opiniao
tirar as placas a dizer quattro pois nao favorece muito o teu projecto visto que para ser uma quattro tinhas que fazer mods que nunca mais acabavam. de nada vale teres la as placas quando logo a primeira vista toda a gente vê que não é uma quattro. é a mesma coisa que as placas a dizer s-line que muita gente poe , só fazem sentido se meteres o pack S-line como deve ser.
não me leves a mal, é so a minha humilde opiniao :|
X 2 :evil:
Lima disse:na minha opiniao
tirar as placas a dizer quattro pois nao favorece muito o teu projecto visto que para ser uma quattro tinhas que fazer mods que nunca mais acabavam. de nada vale teres la as placas quando logo a primeira vista toda a gente vê que não é uma quattro. é a mesma coisa que as placas a dizer s-line que muita gente poe , só fazem sentido se meteres o pack S-line como deve ser.
não me leves a mal, é so a minha humilde opiniao :|
V6 disse:Quattro tem 2 bufadeiras
O pior é no caso de ires a uma oficina e o mecanico olha para o carro e pode fazer confusão e pedir uma peça diferente para o teu carro.
Lima disse:Olá
Principalmente a transmissao e tracção uma coisa aqui e acolá como por exemplo os escapes... mas não é bem por isso, é mesmo por uma questão pessoal da mesma forma que digo isto digo tb a alguem que tem aquelas placas que dizem Sport ou GTI, ou Anda como caraças , só para enaltecerem a viatura de uma coisa que esta não aufere. existe aqui projectos no forum que tem uma simplicidade extrema e brilham por isso mesmo nao é por causa de uma placa .