A6 Avant 2.5 V6 novidades!!!

Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

a placa a dizer quattro fui eu que adaptei atras a frente e la dentro pois a carrinha nao e a quattro, e so audi a6 avant :p ... que acham que devia fazer mais para melhorar a carrinha?abraço a todos
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

na minha opiniao

tirar as placas a dizer quattro pois nao favorece muito o teu projecto visto que para ser uma quattro tinhas que fazer mods que nunca mais acabavam. de nada vale teres la as placas quando logo a primeira vista toda a gente vê que não é uma quattro. é a mesma coisa que as placas a dizer s-line que muita gente poe , só fazem sentido se meteres o pack S-line como deve ser.

não me leves a mal, é so a minha humilde opiniao :|
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

Lima disse:
na minha opiniao

tirar as placas a dizer quattro pois nao favorece muito o teu projecto visto que para ser uma quattro tinhas que fazer mods que nunca mais acabavam. de nada vale teres la as placas quando logo a primeira vista toda a gente vê que não é uma quattro. é a mesma coisa que as placas a dizer s-line que muita gente poe , só fazem sentido se meteres o pack S-line como deve ser.

não me leves a mal, é so a minha humilde opiniao :|

X 2 :evil:
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

Lima disse:
na minha opiniao

tirar as placas a dizer quattro pois nao favorece muito o teu projecto visto que para ser uma quattro tinhas que fazer mods que nunca mais acabavam. de nada vale teres la as placas quando logo a primeira vista toda a gente vê que não é uma quattro. é a mesma coisa que as placas a dizer s-line que muita gente poe , só fazem sentido se meteres o pack S-line como deve ser.

não me leves a mal, é so a minha humilde opiniao :|


Boas
Satisfaz lá a minha curiosidade e esplica-me como identificas tu uma verdadeira quattro?????????

Com essas jantolas está bem melhor ;)
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

Quattro tem 2 bufadeiras :D

O pior é no caso de ires a uma oficina e o mecanico olha para o carro e pode fazer confusão e pedir uma peça diferente para o teu carro.
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

V6 disse:
Quattro tem 2 bufadeiras :D

O pior é no caso de ires a uma oficina e o mecanico olha para o carro e pode fazer confusão e pedir uma peça diferente para o teu carro.

lool então quer dizer que as unicas diferenças visiveis são as bufadeias 2 e as chapinhas

Em relação ao mecanico só se for burro e se guiar por umas chapinhas :D :D
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

Olá

Principalmente a transmissao e tracção uma coisa aqui e acolá como por exemplo os escapes... mas não é bem por isso, é mesmo por uma questão pessoal da mesma forma que digo isto digo tb a alguem que tem aquelas placas que dizem Sport ou GTI, ou Anda como caraças , só para enaltecerem a viatura de uma coisa que esta não aufere. existe aqui projectos no forum que tem uma simplicidade extrema e brilham por isso mesmo nao é por causa de uma placa .
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

Lima disse:
Olá

Principalmente a transmissao e tracção uma coisa aqui e acolá como por exemplo os escapes... mas não é bem por isso, é mesmo por uma questão pessoal da mesma forma que digo isto digo tb a alguem que tem aquelas placas que dizem Sport ou GTI, ou Anda como caraças , só para enaltecerem a viatura de uma coisa que esta não aufere. existe aqui projectos no forum que tem uma simplicidade extrema e brilham por isso mesmo nao é por causa de uma placa .

Concordo ctg e para isso basta ires ver o meu projecto(tenho uma verdadeira quattro e retirei as chapinhas esteriores)

Agora não me digas que se topa logo que é ou não é quattro(á por ai muito carro que não é quattro e tem duas bufadeiras) pois é uma MOD relativamente facil de fazer.

A não ser que te andes a baixar para ver transmissões :D :D :D
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

a tua quattro é um projecto que tenho companhado, esta espetacular :)
 
Re: AUDI A6 AVANT 2.5 - NOVAS FOTOS

Concordo plenamente com o que foi dito sobre as placas "quattro".
Igualmente também não acho interessante retirar os logos, modelo etc.

De resto está muito baril! Gosto especialmente dos farolins restyling. ;) :D 8)
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

fotos com as novas mod's efectuadas, queria ajuda em quais os amortecedores a comprar e em que loja e mais barato, sou de lisboa, mais concretamente sintra. abraço e opinem amigos
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

pois é amigos, estou seriamente a pensar mudar de jantes e gostava de ouvir as vossas opinioes acerca de qual fica melhor na carrinha, tendo em conta que é verde. logo poucas jantes ficam bem. abraço a todos e venham essas opinioes ...
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

essas jantes sao espetaculares e dao um aspecto OEM porreiro à carrinha.
eu nao mudava.

ps: ela nao esteve à venda no stand virtual?
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

estava amigo eus, eu gosto das jantes, mas ja me começo a fartar delas, queria meter outras talvez as rs6 plus antigas, nao sei, queria opinioes vossas
 
Re: A6 Avant 2.5 V6

alteraçoes actualmente:

-pintei a peça da matricula em preto
-tirei as placas a dizer quattro
-meti farois novos a frente
-pintura nova
 
Back
Top