A6 Avant 2.7 Quattro

E já conseguiste desmontar as rodas?
O índice basta veres num site qual o mais indicado para ti e atendendo a velocidade carga etc etc, penso que não ha norma nenhuma para isso, claro que deve ser o adequado para cada veiculo.
 
Tentei hoje de novo e não consegui. Entretanto deixei com wd40 como haviam sugerido. Já fui comprar um martelo maior.... Mais logo ou amanhã de manhã tento de novo com o martelo maior.
 
Desisti. Estou agora a trocar os pneus e o gaijo com uma pancada tirou logo aquilo.
 

Anexos

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Entretanto algumas peças começam a chegar, mas continuo à espera do raio do manual de serviço...
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OK, mais algumas boas notícias.
Finalmente chegou o manual de serviço e o 3o stop.
Fiquei apenas moderadamente excitado pois verifiquei que o meu motor AJK não consta do livro, ao contrário dos APB e BEL. Alguém sabe a diferença ?

Entretanto como ao trocar os pneus pedi para me medirem os discos, mas obtive um número irreal (330 para a frente e 280 para trás) pedi a referência das peças na Audi. Tenho travões 320 à frente e 255 atrás (as peças na audi custam à volta de 600€ discos e pastilhas lol)
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Ora, 1as novidades. Óleo mudado, foi um pouco difícil trocar o filtro que parecia ter sido apertado por um bodybuilder mas fiquei super contente porque consegui trocar o óleo e filtro sem levantar o carro. O acesso é muito bom e de futuro trocar o óleo deve ser super fácil. Troquei o 3o stop e já deixei de ouvir o bip bip irritante por não ter a luz a funcionar.

Entretanto ia trocar a válvula de pressão do turbo e a que a audi me vendeu é diferente da que estava no carro. Voltei a montar a antiga (que supostamente avariou com o circuito sempre aberto). Alguém sabe que válvula comprei? Já enviei email à Audi, estou à espera de resposta.
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Finalmente troquei a válvula .
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Fui dar uma volta com o carro e parece mais forte . Ainda tenho a luz do motor ligada , penso que pelos sensores EGT , mas nos próximos dias ligo o computador para verificar os códigos de novo.

Aproveitei para lavar o carro nas bombas pela 1ª vez . Ao reentrar no carro depois da lavagem estava tudo seco , nem queria acreditar :p .... Quando comecei a conduzir e cheguei a uma pequena inclinação a sair das bombas começo a ouvir água a deslocar-se e a entrar para a cabine pelos plásticos em frente às portas dos 2 lados (condutor e passageiro) e por onde deveriam estar os pés do passageiro. Alguém me sabe dizer o que devo verificar ? É algo comum ?

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Tem atenção a isso, se estiver podre por baixo da bateria, tem que ser bem limpo que isso é resultado do ácido da bateria.
Bem lavado, seco e isolado.
 
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