Se a correia levou com anticongelante penso que possa patinar, e não deve de fazer barulho dado que o liquido é gorduroso Não sabes de onde até onde vai esse tubo?
Infelizmente não consigo ter uma perceção correta, dado que "perco" de visto. Andei a ver uns diagramas, mas não estou seguro, como não tenho carro agora perto de mim mais dificil se torna confirmar. Tu no teu A6 tens o motor BMK?
A minha é das ultimas, o motor é o CDYC, tem algumas diferenças (O colector/admissão é diferente assim a 1° vista) Tenho a ideia que nesse sitio passam varios tubos de agua, mas sem certeza
Aproveito para pedir opiniões já que se vai ter que desmontar parte da admissão, retirar a régua de injeção, trocar a correia dos acessórios etc, que se pode aproveitar para fazer numa perspetiva de manutenção preventiva? Obrigado a todos Enviado do meu LG-H990 através do Tapatalk
Trocar a Correia da bomba de alta pressão (Está junto a vareta do óleo) , é uma Correia dentada , o kit com o esticador custa 60€ Ter imenso cuidado ao voltar a colocar os tubos de alta pressão do gasóleo, as vezes parecem que estão bem encaixados e não estão , no meu caso fiquei com o carro em modo árvore de natal , para além de ter despejado uma grande quantia de gasóleo no meio do V do motor e pela estrada. (o problema só apareceu no dia a seguir) Verificar a folga das borboletas , eventualmente trocar as mesmas (Há kits no eBay...)