Boas, a semana passada, deparei-me com o mesmo problema na minha B7, e vim a descobrir que a tampa da centralina estava partida, o antigo dono deve-a ter forçado, e era por aí que a água entrava, pois a água do parabrisas cai toda em cima da dita tampa, e agora tenho que trocar a tampa...
Boas, a semana passada, deparei-me com o mesmo problema na minha B7, e vim a descobrir que a tampa da centralina estava partida, o antigo dono deve-a ter forçado, e era por aí que a água entrava, pois a água do parabrisas cai toda em cima da dita tampa, e agora tenho que trocar a tampa...
Boas.
So por curiosidade, o teu carro é importado??? É que a minha carrinha e importada e tb tinha esse mesmo problema, tampa da centralina partida. Curioso!!! se nao esta chipada nem nada, que m**** foram la mexer!!! por que motivo foram a centralina?? nao devia ter sido por um bom motivo de certeza. Para alem do mais o gajo devia ser um animal do c******, custava-lhe assim tanto tirar mais um parafuso??? Enfim.
Boas, sim, é importada...
Também tens razão no que dizes, mas o que há-de fazer...
Costuma-se dizer que o material tem sempre razão, e se não saía à primeira é porque faltava tirar algo mais...
Já agora, já conseguiste arranjar uma tampa nova?
Boas, sim consegui repara-la, depois de algumas tentativas, mas consegui.
A primeira tentativa foi cola-la con loctite, mas, sem exito.....lol, assim que montas a tampa parte logo.
A segunda e ultima tentativa foi. Unir os dois pedaços com uma especie de agrafos metalicos, ou seja, fiz uns quantos furos nas duas peças e depois unio-os com esses agrafos (arame fino faz o mesmo efeito). depois meti loctice para reforçar um pouco e depois reforçei tudo com fibra de vidro (Basicamente tive que fazer a tampa toda em fibra) , depois foi so lixar e pintar......por agora nao partiu...e duvido que parta.
Ficou porreira, nao se nota nada.