A6 Ultra Lion

Obrigado !

Lá diz o ditado que "gostos não se discutem" , mas eu não gosto de carros que "só se vêm as jantes".

Acho que a jante de 19 está perfeitamente equilibrada no conjunto.

Qualquer jante maior poderia (isto na minha opinião) comprometer o conforto e estética do carro

sim 19 deve chegar, mas preferia outra jante, se calhar uma mais "agressivas" xDDD
 
Vinny disse:
Nunca tiveste um carro de Caixa automática, pois não ?
por acaso ja.
Tive um smart, e a minha mae tem um 107.
A cx do smart é horrivel.
O motor do 107 é fraquinho.
Uma caixa boa com um bom motor, deve ser agradavel.
Mas no meu caso, nao podia ser.
Para eu sair da minha garagem, é super apertado, e estar a fazer aquilo de caixa automatica... Nao me parece.
Se calhar é uma questao de habito, mas com a cx manual para fazer manobras, penso que seja mais facil e pratico.
 
Peço desculpa ao autor do tópico por estar a intormeter-me... e doulhe desde já os parabéns pela excelente carrinha...

por acaso ja.
Tive um smart, e a minha mae tem um 107.
A cx do smart é horrivel.
O motor do 107 é fraquinho.
Uma caixa boa com um bom motor, deve ser agradavel.
Mas no meu caso, nao podia ser.
Para eu sair da minha garagem, é super apertado, e estar a fazer aquilo de caixa automatica... Nao me parece.
Se calhar é uma questao de habito, mas com a cx manual para fazer manobras, penso que seja mais facil e pratico.


Olha lah! Tu tens ao menos alguma noção do que estás a dizer?!?!?
 
Esta nova A6 tira-me do serio!!! Parabéns pela compra.

Fizeste uma configuração muito boa, sei que já estão ai alguns €, mas não pensas-te no s-line intetior? Acho que o interior totalmente preto dava ainda mais qualidade ao interior.

A única coisa que "menos gosto" é o ecrã... não entendo o porque de colocarem assim o ecrã, parece que colocam ali um tablet, nesse aspecto prefiro os do A4.

Bons quilómetros. ;)
 
Esta nova A6 tira-me do serio!!! Parabéns pela compra.

Fizeste uma configuração muito boa, sei que já estão ai alguns €, mas não pensas-te no s-line intetior? Acho que o interior totalmente preto dava ainda mais qualidade ao interior.

A única coisa que "menos gosto" é o ecrã... não entendo o porque de colocarem assim o ecrã, parece que colocam ali um tablet, nesse aspecto prefiro os do A4.

Bons quilómetros. ;)

Viva !

Obrigado.

Não pensei no S-Line Interior porque estas carrinhas já vinham pré-equipadas (e com bastante equipamento) e com um desconto bastante significativo (acima da dezena de milhar de euros). Foi mesmo do estilo : "é a ultima, portanto é pegar ou largar".

Por acaso até gosto do ecran e acima de tudo a qualidade de imagem do mesmo. Já não gosto da solução do novo mercedes classe c que parece que tem um tablet "colado" ao tablier (este pelo menos recolhe, caso assim o desejemos). :)
 
Gostos sao gostos... eu pessoalmente acho a carrinha HORRIVEL, e o interior um dos piores a nivel estetico, muito pobre mesmo (atenção é a minha opinião) em relacao ao motor nada a apontar é um maquinao :D sem sombra de duvidas, mas eu nao comprava (mesmo que tivesse guito para isso :D )

Palavras á parte, boa sorte com a maquina e boas mod's ...
 
por acaso ja.
Tive um smart, e a minha mae tem um 107.
A cx do smart é horrivel.
O motor do 107 é fraquinho.
Uma caixa boa com um bom motor, deve ser agradavel.
Mas no meu caso, nao podia ser.
Para eu sair da minha garagem, é super apertado, e estar a fazer aquilo de caixa automatica... Nao me parece.
Se calhar é uma questao de habito, mas com a cx manual para fazer manobras, penso que seja mais facil e pratico.

Desde já peço desculpa ao Autor do Thread por este Off Topic !

Boas pgmr1979,

A cx do Smart não é exemplo. Isso é mais um "acelera" ! :lol: :lol: :lol: :lol:
Quando cá vieres vais poder experimentar uma cx automática a sério ! :D
 
É com um enorme prazer que vejo por aqui mais uma C7! :)
Parabéns, tens aí uma grande máquina...o meu pai tb tem uma mas é de 177cv(na altura na havia esta versão ultra) e tem caixa manual.
Essa caixa e esse motor devem ser um mimo! :roll: E o pacote S-line exterior fica-lhe muito bem! Já para não falar da suspensão pneumática que nos buracos da cidade é um berço.
Como já tinha dito a outro user que também tem uma C7 acho que esta geração é a mais bonita de sempre e na minha opinião é o carro mais bonito da gama em que se insere.
Quanto é que ronda o teu consumo em cidade? E em AE?
Mais uma vez parabéns pela aquisição, desejo-te muitos e bons kms nela! ;)

Viva ! As minhas desculpas mas escapou-me o teu post com as questões que colocaste.

O consumo em cidade varia (pela minha experiência) do modo que escolhes para a cx automática. O modo efficiency tem-me permitido consumos na ordem dos 7-7.5 , mas tem de se ter "tento no pé" porque os cavalos deixam uma vontade tremenda de puxar por eles :).

Amanhã vai fazer uma primeira viagem de AE "a sério" e depois coloco os consumos aqui se bem que vou puxar um pouco por ela :)
 
Conforme prometido, após viagem em AE e Estrada com 186 Km de percurso e um consumo médio de 7,8l , aproveitei e tirei mais umas fotos da bicha , mas já banhada pela luz do sol.

A74.jpg

A75.jpg

A73.jpg

A76.jpg

A77.jpg
 
Back
Top