A6 Ultra Lion

Fantástica! Esta versão está espetacularmente bem conseguida! Na minha opinião só te faltam os vidros escurecidos! :) Tens bagageira elétrica?
 
Last edited:


Na realidade ! Espectacular !!! :D
 
Então já usaste as patilhas no volante?

Sim já. Sem duvida que vale a pena ter esta opção em detrimento da mudança na própria manete.

Agora eu continuo a preferir o gozo de conduzir em modo automático e poder apreciar melhor a paisagem , sem necessidade de fazer pontos-mortos e constantes mudanças de caixa (principalmente em cidade)
 
Sim já. Sem duvida que vale a pena ter esta opção em detrimento da mudança na própria manete.

Agora eu continuo a preferir o gozo de conduzir em modo automático e poder apreciar melhor a paisagem , sem necessidade de fazer pontos-mortos e constantes mudanças de caixa (principalmente em cidade)

Somos 2 !! :D
 
Sim já. Sem duvida que vale a pena ter esta opção em detrimento da mudança na própria manete.

Agora eu continuo a preferir o gozo de conduzir em modo automático e poder apreciar melhor a paisagem , sem necessidade de fazer pontos-mortos e constantes mudanças de caixa (principalmente em cidade)

Eu esta semana acrescentei esse extra ao pedido da minha! A carrinha ainda nao estava em produção e aida deu para acrescentar!
 
Pois o "bicho" continua a andar maravilhosamente e só me dá alegrias.

Hoje tive uma agradavel "surpresa": ao estacionar em Lisboa enconstei o carro ao passeio e de repente sinto algo estranho na roda direita frontal......quando saio deparo-me com um rasgo no pneu e a causa bem à vista: Era uma daquelas placas de metal que a CML coloca para saida de aguas que estava toda levantada.

Podem ver fotos aqui:

Foto3.jpg

Foto4.jpg

Foto2.jpg

Foto1.jpg

Chamei logo a Policia para tomar nota da ocorrência e agora já sei que tenho de pedir indemnização à CML. A questão é que levei o carro a uma casa de pneus e o sr que lá estava disse-me logo que levar o carro para estrada nem pensar porque já se via a malha metálica.

Alguém me sabe dizer como funciona isto ? Pedimos indemnização e ficamos a espera 6 meses ou reparamos, levamos todos os documentos e ficamos na mesma à espera 6 meses ?
 
quanto a esse azar, ja chamas te a policia, agora tens um modelo que a gnr ou a psp ou mesmo a policia municipal te pode arranjar de uma participaçao que deves enviar para a camara municipal requerindo tambem uma audiencia para pessoalmente mostrares as provas do incidente e a camara TEM OBRIGATORIAMENTE de te calçar a bitcha.
 
O processo (segundo me explicaram das várias casas de pneus que têm experiência nesta matéria) é:

- Mando substituir o pneu e guardo a factura. Peço também na casa de pneus que me deixem o antigo na bagageira como "prova" e peço um relatório dos estragos

- Vou à esquadra que me indicaram e levanto o auto de participação da policia

- Imprimo as fotos que tirei

- Preencho um papel da CML para efeitos de "Indemnização por danos causados"

- Entrego tudo isto na CML e fico À espera de "veredito" que tipicamente dura 6 mesitos....(sem comentários)

E pronto é este o país que vivemos.
 
Boa sorte... bem que vais precisar :(

Quanto há a6 está muito porreira apenas não gosto muito de ver as jantes aí... Merecia algo mais agressivo :)
 
Bem, a pesquisa de um pneu para substituição foi uma aventura porque os Srs da Audi "lembraram-se" de colocar uns pneus no carro que já não se fabricam na Goodyear.

Agora que já encontrei o pneu, tenho de encontrar uma garagem em "condições" para os mudarem.

Alguém tem boas referências na zona da Expo/Moscavide ?
 
Back
Top