Abertura de portas não detectada

Obrigado, ptfuzi.
Vou seguir o teu conselho. Preciso de comprar uma espécie de chave para retirar o velho. Não sabia da existência do wire repair na audi
 
Obrigado, ptfuzi.
Vou seguir o teu conselho. Preciso de comprar uma espécie de chave para retirar o velho. Não sabia da existência do wire repair na audi
Ē tipo uma agulha para remover o terminal, mas tens de sacar a régua primeiro (geralmente roxa) e só depois tirar o terminal. Senão não sai
 
Bom fim de semana, pessoal

Estava a tentar tirar a fechadura da porta traseira esquerda (Audi a6 C5 1900cc 130cv 2002) para reparação e não estou a conseguir fazê-lo. A calha do vidros está a estorvar e não sei como contornar o assunto. Alguém sabe como fazê-lo?
Já tirei e reparei a fechadura da porta frente direita, mas esta não estou a ver como.
 
Bom fim de semana, pessoal

Estava a tentar tirar a fechadura da porta traseira esquerda (Audi a6 C5 1900cc 130cv 2002) para reparação e não estou a conseguir fazê-lo. A calha do vidros está a estorvar e não sei como contornar o assunto. Alguém sabe como fazê-lo?
Já tirei e reparei a fechadura da porta frente direita, mas esta não estou a ver como.
Tens de desapertar o parafuso inferior e aliviar o de cima. A calha cede um pouco, e a fechadura sai, mas ao mesmo tempo que o puxas um pouco para baixo, tens de a girar 70°. É muito acanhado e custa muito tirar, mas depois de lhe encontrares a posição certa, acaba por sair. Terás a mesma dificuldade para a meter ao sítio, senão pior ainda. Se tens jeito para a coisa, e não queres te chatear muito, desmontado a frame superior toda da porta e ficas com o acesso livre. Dá é imenso trabalho.
Ficas a entender porque se pedem quantias um bocado altas para o serviço, pois é bastante trabalhoso.
 
Quando dizes "desapertar o parafuso inferior e aliviar o de cima" referes-te à estrutura do elevador do vidro?
 
Back
Top