Oh meu amigo, se ainda fosse nacional vai lá que não vá...mas no nosso caso (PFerreira) é uma regional que atravessa uma serra onde não há possibilidade de fazer uma ultrapassagem a um "mata-velhos" por exemplo. E depois sim vai dar a uma nacional que tem de atravessar 3 cidades dormitórios do grande porto. Ao fim de semana para fazer os tais 30 kms pela estrada municipal/nacional demoramos por volta de 40 minutos, nos dias da semana demoramos por volta de 1h30 a passar. Se a Scut que nem auto-estrada é porque o limite de velocidade na mesma é de 100km/h nos foi oferecida devido ao nosso isolamento dos "grandes pólos", porque que carga de água é que agora temos de pagar?
Para isso não faziam nada e deixavam-nos estar aqui sossegadinhos no nosso cantinho e nem o Socrates aquando da inauguração da A42 vinha para cá dizer que esta era uma via issencial para o desenvolvimento da região e que nunca poderia ser uma estrada a pagantes ......
e se calhar foi umas das promessas para instalarem ai por exemplo a fabrica do ikea e outras atraindo investimento, so que promessa de politico ja se sabe da merd@
muito obrigada Sr. Moderador. é que eu por norma só sigo os "tópicos acompanhados" (até eles morrerem de vez), por isso sugeri e não abri um novo topico.
pratinhol, por algum motivo há moderadores e... users...
Ora pois bem ... de acordo com as "ultimas" (só vi as noticias agora de manhã)....
Com que então está previsto que o aumento nos escalões tenha incidência desde Janeiro de 2010?!?!?! porra!!!!
E o Socas afirma que este aumento de impostos poderá ser além de 2011 ... CLARO ... aposto que vai ser até 2013 .. e 6 meses antes das eleições baixam .... enfim
Eu só sei que este mês vou levar um rombo que nem é bom pensar ... pedi para antecipar o pagamento do subsidio de férias (para fugir ao aumento de 1,5%) e mesmo assim .. fdxxx!!!!